Criação
Resposta
Solução
em 14-04-2021 09:30 PM
Gostaria de soliciar, a algum cliente da vodafone Fibra, se tambem tem a sua area de cliente ( na MINHA CONTA) local onde aparecia todos os dados do cliente, lista de facturas ja pagas, e facturas a pagar. Nesta local nas minhas duas boxs 4k aparece-me a segunte frase. ( DE MOMENTO NAO É POSSIVEL APTRESENTAR A INFORMAÇAO. POR FAVOR TENTE MAIS TARDE). esto ja começou a acontecer no dia 23FEV 2021, desde esta data que naquele local apenas me aparece a frase que atrás referi. Nos ultimos 10/15 dias ligaram-me da vodafone, a informar que nao tinham previsao de quando a avaria estaria resolvida. Hoje reclamei para a ANACOM por email.
Apenas solicito informaçao de alguem que esteja com o mesmo problema pois a vodafone refer ser a nivel nacional.
RuteRui
em 14-04-2021 10:00 PM
Olá @RuteRui
Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.
Torna-se necessário aguardar um feedback por parte da área técnica.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 15-04-2021 08:06 PM
Eu apenas estava a pedir a clientes que, me disessem se porventura estariao na mesma situaçao, como me disseram que e a nivel nacional, queria tirar essa duvida. O Moderador BrunoF_Vodafone respondeu-me, mas a resposta que ele me deu, ja eu sei, nao seria necessario estar-me a responder, porque tudo o que me diz ja eu sei.
E alias nao e nenhuma novidade, esto aconteceu quando terminou uma fidelizaçao, eu continuei na operadora, e passado um mês e pouco.Tumba leva com ela, alias a MEO em 11 anos de cliente nunca me fez esto