cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bloqueio na minha area de cliente, Na MINHA CONTA, nas duas boxs 4k.

RuteRui
Contribuinte
Contribuinte

Gostaria de soliciar, a algum cliente da vodafone Fibra, se tambem tem a sua area de cliente ( na MINHA CONTA) local onde aparecia todos os dados do cliente, lista de facturas ja pagas, e facturas a pagar. Nesta local nas minhas duas boxs 4k aparece-me a segunte frase. ( DE MOMENTO NAO É POSSIVEL APTRESENTAR A INFORMAÇAO. POR FAVOR TENTE MAIS TARDE).  esto ja começou a acontecer no dia 23FEV 2021, desde esta data que naquele local apenas me aparece a frase que atrás referi. Nos ultimos 10/15 dias ligaram-me da vodafone, a informar que nao tinham previsao de quando  a avaria estaria resolvida. Hoje reclamei para a ANACOM por email.

     Apenas solicito informaçao de alguem que esteja com o mesmo problema pois a vodafone refer ser a nivel nacional.

      RuteRui

 

 

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuteRui

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.

 

Torna-se necessário aguardar um feedback por parte da área técnica.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone
 

Eu apenas estava a pedir a clientes que, me disessem se porventura estariao na mesma situaçao, como me disseram que e a nivel nacional, queria tirar essa duvida. O Moderador BrunoF_Vodafone respondeu-me, mas a resposta que ele me deu, ja eu sei, nao seria necessario estar-me a responder, porque tudo o que me diz ja eu sei.

E alias nao e nenhuma novidade, esto aconteceu quando terminou uma fidelizaçao, eu continuei na operadora, e passado um mês e pouco.Tumba leva com ela, alias a MEO em 11 anos de cliente nunca me fez esto