Resolvido! Pin de controlo
Boa tarde, é me pedido um pin de controlo para iniciar a Hbo estando esta incluída no pacote, nunca pus nenhum codigo e assim sendo nao sei qual éGostaria de saber mais informações, se possivelObrigado
Boa tarde, é me pedido um pin de controlo para iniciar a Hbo estando esta incluída no pacote, nunca pus nenhum codigo e assim sendo nao sei qual éGostaria de saber mais informações, se possivelObrigado
Olá realizei recentemente (7 dias atrás) a assinatura do serviço da Vodafone do qual optei pela oferta da TV de 32'.Porém, não tive mais informações até o momento, existe algum canal que eu possa me informar? Estou mais interessado em saber o prazo p...
Exmos.srs Acontece que estou sem serviço de Tv gostaria de uma breve resolução do problema. Obrigado
Boa tarde, a quando do pedido de serviço em loja foi-me proposta a tv led por um preço "simpático" e abdicando de outra oferta.Desta forma gostaria de não optar pela TV e optar antes pelo desconto de 2€/mes.Após ver as especificações do equipamento, ...
Boa tarde,Depois de uns problemas iniciais de configuração da nova BOX, neste momento está a funcionar bem.De qualquer forma tenho alguns detalhes a relatar:1º - As horas dos programas quando se faz zapping estão adiantadas uma hora. Não existe um me...
Mudança de casa.Zona sem cobertura Vodafone.O que fazer para rescindir o contrato sem penalizações ?
Boa tarde.Adquiri recentemente uma TV nova e desde então mal se apaga a TV, passado pouco tempo a BOX desliga-se sozinha. Os dois equipamentos estão ligados em HDMI e anteriormente estavam ligados através de SCART, e nunca tiinha acontecido isto.Já v...
Boa noite gostaria de saber se posso ir a uma loja oficial buscar uma box adicional, pois evito de pagar 40 euros so para vir um tecnico instalar pois posso eu instalar sozinho
Boa tarde, Queria deixar uam sugestão para as apps (Netflix, Youtube, HBO, Fox+, etc)... Como esta box tem pesquisa por voz não seria mais prático podermos fazer pesquina nas apps através da pesquisa por voz existente nesta box/comando? Deixo aqui a ...
Boa noiteNa adesão ao serviço TV/NET/VOZ +1 telemóvel Yorn foi-me oferecida uma TV Led 32'', que seria entregue por uma distribuidora. Essa distribuidora contatou-me para agendamento da entrega com o pagamento de 59€. Contactei a Vodafone que mev inf...