cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contacto para reportar problemas na infraestrutura

CarlosC
Visitante
Visitante

Boa Tarde,

Alguém sabe se existe algum contacto, preferencialmente via email, para comunicar problemas com a infraestrutura exterior - algo semelhante ao que existe para reportar avarias na rede de iluminação pública (https://www.edpdistribuicao.pt/pt-pt/podemos-ajudar/avaria-iluminacao-publica).

A questão é que reparo frequentemente que existem equipamentos exteriores abertos, frequentemente pendurados pelos próprios cabos...

Se existir uma forma de os próprios utilizadores reportarem estas situações, evitam-se avarias, e na perspectiva da empresa a manutenção preventiva reduz os custos de operação da infraestrutura.

Cumprimentos,

Carlos

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @CarlosC,

 

Refere-se a serviço\equipamentos Vodafone? Através de cada empresa, existe um contacto genérico através do qual poderá expor situação e posteriormente, esta é encaminhada para o departamento responsável.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Refiro-me aos equipamentos exteriores, na rua. Sei que não é fácil por vezes perceber de quem são de facto os PDO exteriores, mas tenho visto casos de bradar céus... por exemplo em Ribamar (freguesia de St.Isidoro, perto da Ericeira) são diversos os PDOs pendurados pelos cabos. Na zona existe fibra Vodafone e Meo - é possível que pela partilha de infraestruturas sejam da Meo.

No caso da Vodafone qual é o contacto (PF não a linha de suporte - como a Vodafone discrima os clientes que não tem tlm vodafone, como é o meu caso, nem pensar em pagar para reportar uma situação que no limite deveria ser acautelada pelas equipas das empresas...)?

Anónimo
Não aplicável

Uma vez que, indica existir Vodafone na zona, pode contactar-nos via formulário: http://vfpt.pt/rsociais6 referindo a morada completa e se tiver fotos, pode anexar ao contacto.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone