cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Factura Indevida

LPinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ex.mos Senhores,
 
em Agosto de 2019 o contrato com a vodafone foi denunciado.
No dia 23 de Outubro de 2019 recebi uma factura com o valor a pagar de 300€, por "Penalidade Incumprimento Contratual". Não sei a que se refere tal situação, pois estão todos os valores pagos em dia, os equipamentos entregues sem valor a pagar e não havia período de fidelização.
Desta forma, solicito a anulação de tal factura, uma vez que da minha parte está toda a situação regularizada.
Aguardo resposta via email.
Com os melhores cumprimentos,
L. Pinto
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LPinto,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone