14-02-2020 11:52 PM - editado 14-02-2020 11:52 PM
em 24-03-2020 06:05 PM
Boa tarde
Também estou na mesma situação , não mais entregaram a tv , pior que isso é que envio , email , e não obtenho qualquer resposta , parece que estão em blecaute . não consigo ter acesso á pagina de My Vodafone . o mais lamentavel e que realmente não respondem , vou ter que gastar dinheiro em chamadas , porque são pagas , quando é para vender são de borla não é . estamos a começar mal .My Vodafone
em 24-03-2020 07:45 PM
Olá @Chavecas,
Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-04-2020 11:40 AM
Continuo sentado á espera , nem resposta nem recado ,já enviei tido que pediram e nada , para quando a solução , isto é aldrabice simples e pura , tenho direito á tv , nunca pensei que a Vodafone descesse tão baixo lamentável .
em 06-04-2020 04:58 PM
em 06-04-2020 06:02 PM
Compreendemos a necessidade de obter uma informação mais detalhada, contudo a situação encontra-se ainda em acompanhamento pela área responsável.
Logo que possível receberá um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-03-2020 02:59 PM
Boa tarde
Gostava de saber para quando vão resolver a entrega de tv que está no meu contrato .
No ultimo contacto telefonico foi-me dito que foi encaminhado um pedido de esclarecimentos em relação a entrega da Tv, com a referência 2-1OQPX8YI , receberia uma resposta no prazo de 24 horas , já passaram 4 dias e nada .
Lamento o não cumprimento por parte da vodafone , Estive 6 anos na MEO e nunca tive problemas aqui é um mar de incertezas , até breve MEO , pois farei tudo até á rescisão
do contrato da Vodafone por falta de cumprimento dos contrato , faz um mês que me instalaram o serviço e só tem dado dor deres cabeça .
Em seguida condições contratuais
| ||
|
em 30-03-2020 04:12 PM
Olá @Chavecas,
Para que possamos verificar o encaminhamento interno efetuado, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 30-03-2020 05:51 PM
Olá @Chavecas,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone