cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Entrega de tv

fontelas
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Gostaria de saber em que estado está a entrega da tv, de oferta do novo contrato.
Tenho o serviço instalado há 3 semanas, e até hoje nem tv , nem uma satisfação
17 RESPOSTAS 17

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fontelas

 

De modo a podermos verificar o ponto de situação, pedimos que nos faculte os seguintes dados, por mensagem privada:

  • NIF associado 
  • Nome do titular
  • Morada completa.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

fontelas
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
No fim de janeiro, efetuei uma renovação de contrato onde uma das premissas desse contrato, é a oferta de uma tv. O serviço foi instalado e ativado acerca ,de um mês, onde me foi dito que, a tv seria entregue nos15 dias a seguir á instalacao.
Á duas semanas atras, liguei para o vosso apoio, onde me foi dito que , durante a semana passada seria contatado pela transportadora para a entrega. Passou-se a semana passada toda, e esta está quase a meio e nem tv nem contato.
Informo-vos que estão em incumprimento de um contrato celebrado comigo( sim estão, eu sei que estão), e para ajudar á festa, no próximo sábado vou ausentar -me uns meses do país por motivos profissionais.
Parece-me, e como vivo sozinho, que, a tv vai ficar por entregar, e como tal, vocês vão continuar em incumprimento contratual para comigo. Desta forma, após sábado, sentir-me-ei no direito de reivindicar os meus direitos como cidadão e como consumidor.

Olá @fontelas

 

Uma vez que não existia o registo da oferta no seu serviço, foi necessário encaminhar o pedido à área responsável para que a oferta fosse registada manualmente e dado o seguimento para agendar a entrega da TV.

 

Esse pedido foi encaminhado no dia 17-02, como indicado pelo JoãoR_Vodafone via mensagem privada. Pedimos a disponibilidade de aguardar por um contacto dos nossos serviços.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Sim, eu sei disso, agora se me vou ausentar do país a tv vai ser entregue onde?
Não brinquem com coisas sérias

Olá @fontelas,

Compreendemos a situação, contudo a TV apenas poderá ser entregue na morada associada ao serviço, não sendo possível efetuar uma alteração no local de entrega.

Obrigado
Prag_Vodafone

Chavecas
Visitante Junior
Visitante Junior

Espera sentado

Estes tipos parece que andam mesmo a vigarizar as pessoas , sim nbão á outra palavra . dizem no contarto que temos direito , depois dizem que não e simplismente nos ignoram que nem respondem ,

Chavecas
Visitante Junior
Visitante Junior

Espera sentado

Estes tipos parece que andam mesmo a vigarizar as pessoas , sim não á outra palavra . dizem no contrato que temos direito , depois dizem que não , e simplesmente nos ignoram que nem respondem ,

Desculpem se anteriormente escrevi mal mas já são os nervos de tanta imposturice ,

Olá @Chavecas

 

Como tivemos oportunidade de esclarecer através de mensagem privada no fórum Vodafone e também no Facebook, a situação foi ontem encaminhada para análise, sendo necessário aguardar um contacto.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Bom dia 

Já me andam a dizer que a situacão foi incaminha á 8 dias , e que me iriam contactar em 24 horas . 

A questão é simples tenho direito á tv foi isso que foi contratado portanto cumpram .

Estimado(a) Cliente, 

Na sequência do contacto realizado, a Vodafone Portugal remete a informação sobre as condições contratuais propostas. 

Número de Identificação Fiscal:

Produto

Número

Mensalidade

Detalhes

Tv Net Voz

 

€ 34,90

Inclui: 140 canais com HBO Portugal e Fox + incluídos + Internet fixa 500/100 Mbps+ Voz fixa. Sujeito a um período contratual de 24 meses.

Benefício

  

Oferta adesão com fatura eletrónica: TV €59,9. Oferta válida para novos clientes TV com instalação do serviço até 31 de março. O contacto para agendamento da entrega TV será realizado até 7 dias após a instalação do serviço. Caso o cliente não esteja contactável a Vodafone reserva-se o direito de não entregar a referida TV (podendo atribuir, se aplicável, outra oferta de adesão)

 

Benefícios: Instalação €0 , Ativação €0 , VBox 4K ou Box HD incluída durante 24 meses, HBO Portugal €0 ( durante 24 meses) e desconto de €15/mês durante 24 meses.

Voz Fixa: Inclui até 3000min para as Redes Fixas nacionais 24h/dia e até 1000min para as Redes Fixas Internacionais de 31 países (das 21h às 9h nos dias úteis e 24h aos fins de semana).

Valores incluem IVA à taxa de 23%.

 

Consulte as condições de prestação do serviço em anexo. 

Estas condições indicam que pode gerir as suas permissões de tratamento de dados pessoais, para fins de ofertas e recomendações comerciais da Vodafone, no Portal de Privacidade (https://privacidade.vodafone.pt). 

Passaremos a enviar, de forma gratuita, a sua fatura Vodafone em suporte eletrónico para este endereço de email, podendo também consultá-la e/ou alterar a forma de envio em my.vodafone.pt ou na app móvel. 

Para mais informações, sobre este ou outros assuntos, consulte www.vodafone.pt ou ligue 16912 (tarifa aplicável), disponível 24h/dia.