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Solução

Entrega de tv

fontelas
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Gostaria de saber em que estado está a entrega da tv, de oferta do novo contrato.
Tenho o serviço instalado há 3 semanas, e até hoje nem tv , nem uma satisfação
17 RESPOSTAS 17

Chavecas
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde

Também estou na mesma situação , não mais entregaram a tv , pior que isso é que envio , email , e não obtenho qualquer resposta , parece que estão em blecaute . não consigo ter acesso á pagina de My Vodafone  . o mais lamentavel e que realmente não respondem , vou ter que gastar dinheiro em chamadas , porque são pagas , quando é para vender são de borla não é . estamos a começar mal .My Vodafone

Olá @Chavecas,

 

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Continuo sentado á espera , nem resposta nem recado ,já enviei tido que pediram e nada , para quando a solução , isto é aldrabice simples e pura , tenho direito á tv , nunca pensei que a Vodafone  descesse tão baixo lamentável .

 

Boa tarde
Lamentável já á 2 semanas que fiz aqui a reclamação , por email vai mais tempo , continuam sem resposta nem recado , cada vez vez mais lamento ter aderido á Vodafone pois isto para além de não entregarem a tv conforme contrato , as reclamações nam funcionam mesmo .
Lamentavel que tratem assim novos clientes .

@Chavecas

 

Compreendemos a necessidade de obter uma informação mais detalhada, contudo a situação encontra-se ainda em acompanhamento pela área responsável.

 

Logo que possível receberá um feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Chavecas
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde

Gostava de saber para quando vão resolver a entrega de tv que está no meu contrato .

No ultimo contacto telefonico foi-me dito  que foi encaminhado um pedido de esclarecimentos em relação a entrega da Tv, com a referência 2-1OQPX8YI , receberia uma resposta no prazo de 24 horas , já passaram 4 dias e nada .

Lamento o não cumprimento por parte da vodafone , Estive 6 anos na MEO  e nunca tive problemas aqui é um mar de incertezas , até breve MEO , pois farei tudo até á rescisão 

 do contrato da Vodafone por falta de cumprimento dos contrato , faz um mês que me instalaram o serviço e só tem dado dor deres cabeça .

Em seguida condições contratuais 

 

 

VodafoneCondições pré-contratuais
Estimado(a) Cliente,

Na sequência do contacto realizado, a Vodafone Portugal remete a informação sobre as condições contratuais propostas.

Número de Identificação Fiscal: 148899749
ProdutoNúmeroMensalidadeDetalhes
Tv Net Voz
 
€ 34,90
Inclui: 140 canais com HBO Portugal e Fox + incluídos + Internet fixa 500/100 Mbps+ Voz fixa. Sujeito a um período contratual de 24 meses.
Benefício
  
Oferta adesão com fatura eletrónica: TV €59,9. Oferta válida para novos clientes TV com instalação do serviço até 31 de março. O contacto para agendamento da entrega TV será realizado até 7 dias após a instalação do serviço. Caso o cliente não esteja contactável a Vodafone reserva-se o direito de não entregar a referida TV (podendo atribuir, se aplicável, outra oferta de adesão)

 
Benefícios: Instalação €0 (€150), Ativação €0 (€120), VBox 4K ou Box HD incluída durante 24 meses, HBO Portugal €0 (€4,99 durante 24 meses) e desconto de €15/mês durante 24 meses.
Voz Fixa: Inclui até 3000min para as Redes Fixas nacionais 24h/dia e até 1000min para as Redes Fixas Internacionais de 31 países (das 21h às 9h nos dias úteis e 24h aos fins de semana).
 
Valores incluem IVA à taxa de 23%.

Consulte as condições de prestação do serviço em anexo.

Estas condições indicam que pode gerir as suas permissões de tratamento de dados pessoais, para fins de ofertas e recomendações comerciais da Vodafone, no Portal de Privacidade (https://privacidade.vodafone.pt).

Passaremos a enviar, de forma gratuita, a sua fatura Vodafone em suporte eletrónico para este endereço de email, podendo também consultá-la e/ou alterar a forma de envio em my.vodafone.pt ou na app móvel.

Para mais informações, sobre este ou outros assuntos, consulte www.vodafone.pt ou ligue 16912 (tarifa aplicável), disponível 24h/dia.

 

Olá @Chavecas,

 

Para  que possamos verificar o encaminhamento interno efetuado, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @Chavecas

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Marta_Vodafone