cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Equipamento removido indevidamente pelos Vossos serviços

914777788
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos Senhores,

Esta empresa, da qual sou sócio-gerente, é titular do contrato com o nº de Conta **********, sita na *********************************

Constatámos com estupefacção que na 2ª semana do corrente mês de Janeiro/2020, o equipamento instalado (router, box e terminal GPON) foram removidos e desativados pelos Vossos serviços, tendo sido, sem a nossa autorização, instalados outros equipamentos de um Inquilino que desde essa data reside nesta morada, ao qual foi negado pelos Vossos serviços a alteração de titular.

No passado dia 15 do corrente desloquei-me à loja da vossa Sede, tendo sido atendido pelo Sr. ***** *****, que manifestou admiração pelo sucedido, por ser uma situação ilegal e anómala, tendo reportado o facto internamente e referindo que me daríam resposta brevemente.

De facto ontem, dia 17.01, recebi um contacto telefónico da Vossa linha de apoio (não registei o nome da operadora, mas para o caso não é relevante, estaria só a cumprir ordens), dando a entender que a situação é normal e que terei que pagar o valor da permanencia se quiser rescindir o contrato. Poderão consultar a gravação da conversa.

Assim, exijo que instalem de novo o equipamento retirado sem minha autorização. Poderei aceitar a intervenção que fizeram ilegalmente, caso considerem a rescisão do meu contrato a partir da data da referida intervenção, sem qualquer penalidade.

Cumprimentos,

Mário A.Gomes

AMADO GOMES, Lda

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá,

 

Sugerimos que altere o seu nickname, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Editámos o seu comentário, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, uma vez que se trata de um serviço empresarial, deverá entrar em contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone