Criação
Resposta
Solução
em 18-01-2020 07:51 PM - última edição em 18-01-2020 08:11 PM por Rodolf_Vodafone
Exmos Senhores,
Esta empresa, da qual sou sócio-gerente, é titular do contrato com o nº de Conta **********, sita na *********************************
Constatámos com estupefacção que na 2ª semana do corrente mês de Janeiro/2020, o equipamento instalado (router, box e terminal GPON) foram removidos e desativados pelos Vossos serviços, tendo sido, sem a nossa autorização, instalados outros equipamentos de um Inquilino que desde essa data reside nesta morada, ao qual foi negado pelos Vossos serviços a alteração de titular.
No passado dia 15 do corrente desloquei-me à loja da vossa Sede, tendo sido atendido pelo Sr. ***** *****, que manifestou admiração pelo sucedido, por ser uma situação ilegal e anómala, tendo reportado o facto internamente e referindo que me daríam resposta brevemente.
De facto ontem, dia 17.01, recebi um contacto telefónico da Vossa linha de apoio (não registei o nome da operadora, mas para o caso não é relevante, estaria só a cumprir ordens), dando a entender que a situação é normal e que terei que pagar o valor da permanencia se quiser rescindir o contrato. Poderão consultar a gravação da conversa.
Assim, exijo que instalem de novo o equipamento retirado sem minha autorização. Poderei aceitar a intervenção que fizeram ilegalmente, caso considerem a rescisão do meu contrato a partir da data da referida intervenção, sem qualquer penalidade.
Cumprimentos,
Mário A.Gomes
AMADO GOMES, Lda
em 18-01-2020 09:26 PM
Olá,
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Lamentamos a sua insatisfação, contudo, uma vez que se trata de um serviço empresarial, deverá entrar em contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone