Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Cobrança indevida de equipamento

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
seqo
Novo Utilizador

Bom dia, meu nome é João Sequeira, cancelei o serviço 3p e no dia 14/12/21 entreguei o equipamento em loja, no entanto recebi uma cobrança de 300 euros pelo mesmo, tentei comunicar com a vodafone mas não encontro email de apoio ao cliente, o contacto telefonico é frustrante pois não consigo sair do loop, pedem-me o nº de telefone, o qual já não tenho, continuo com outro serviço numa outra moradia mas o atendimento ao cliente é praticamente inexistente, obviamente não vou proceder ao pagamento mas gostaria de ver a situação resolvida.

 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @seqo

Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Comprovativo de entrega

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais