Olá @sandra27, bom dia.
Lamentamos imenso saber que tem enfrentado dificuldades com o seu serviço e compreendemos a sua frustração. Agradecemos por ser nossa cliente há mais de 6 anos e queremos garantir que a sua situação será tratada com a atenção que merece.
Para podermos proceder com uma análise detalhada, será necessário que entre em contacto com o nosso suporte técnico, de forma a identificarem as dificuldades de sinal que mencionou. Se for detetada alguma avaria nos equipamentos, procederemos à sua substituição. Pode também explorar os pacotes que temos disponíveis com os equipamentos mais recentes e atualizar o seu contrato.
Para aceder ao suporte técnico, pode utilizar o TOBi ou ligar diretamente para o número 911 691 300 / 16913.
Esperamos poder resolver a sua questão com a maior brevidade possível. Se precisar de mais algum auxílio, por favor envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada para que possamos prestar o apoio necessário.
Estamos ao seu dispor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone