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Solução

Equipamentos

sandra27
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu sou a Sandra e sou cliente da Vodafone há mais de 6 anos. Estou com os mesmos equipamentos desde o 1 ano de ativação. Estou farta de reclamar mas a Vodafone não dá importância. Muitas vezes estou perto do aparelho de internet e não apanho sinal. 

Preciso que me mudem os equipamentos e já estão desatualizados há muito tempo, para o valor da fatura que pago mensalmente. 

Caso não obter resposta novamente e não obter solução da parte da Vodafone, mudarei de comercializadora com justa causa. 

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sandra27, bom dia.

Lamentamos imenso saber que tem enfrentado dificuldades com o seu serviço e compreendemos a sua frustração. Agradecemos por ser nossa cliente há mais de 6 anos e queremos garantir que a sua situação será tratada com a atenção que merece.


Para podermos proceder com uma análise detalhada, será necessário que entre em contacto com o nosso suporte técnico, de forma a identificarem as dificuldades de sinal que mencionou. Se for detetada alguma avaria nos equipamentos, procederemos à sua substituição. Pode também explorar os pacotes que temos disponíveis com os equipamentos mais recentes e atualizar o seu contrato.

Para aceder ao suporte técnico, pode utilizar o TOBi ou ligar diretamente para o número 911 691 300 / 16913.


Esperamos poder resolver a sua questão com a maior brevidade possível. Se precisar de mais algum auxílio, por favor envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada para que possamos prestar o apoio necessário.
 

Estamos ao seu dispor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone