cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Erro E206 desde 6a feira dia 18

crispa77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Desde 6a feira dia 18 de manhã que não, tenho serviço TV, 5 dias passados!

O problema ocorreu após solicitar substituição da box 4k para a versão anterior, HD.

Depois de várias chamadas para o 16913, o problema não tem resolução, foi a indicação dada ontem ao fim do dia.

Hoje continuo ainda sem serviço TV, e não existe qualquer previsão de resolução!

Aguardo resposta.

11 RESPOSTAS 11

Anónimo
Não aplicável

Olá @crispa77,

Estando já a situação identificada não é necessário contactar o 16913.

A área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada. Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

Agradeço a sua resposta mas, esperar até quando?

A resppsta que você escreveu é a mesma que me disseram dia 18 e amanhã entrarei no 6º dia se não tiver serviço TV pela box HD!

Pode parecer que não vivemos sem TV mas com a família em casa, não é a situação mais favorável...!

Desde 6a feira dia 18, que não recebi um único contacto da Vodafone, sem qualquer explicação ou esclarecimento!

Estou insatisfeito e muito, quero ver como isto vai acabar e depois, também eu irei agir conforme os dias sem serviço TV.

Continuo ainda à espera do serviço TV a funcionar, pois nada está feito até ao momento.

Anónimo
Não aplicável

Para podermos verificar o estado da situação, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem enviada com os meus dados.

Após indicação dos meus dados em mensagem privada,, mais uma vez, a mesma resposta, a mesma promessa e a minha insatisfação continua.

Não é aceitável tanto tempo sem serviço TV, terei em consideração futura na minha recomendação da Vodafone a amigos e familiares.

Aliás, já hoje falei com 2 amigos e na conversa, surgiu manifestar a minha opinião negativa acerca do vosso serviço de apoio técnico.

Já levei várias pessoas a optarem pela Vodafone, mas também levo muitas mais a não escolherem a vossa marca, uma vez que tenho provas de que o vosso apoio técnico não funciona, sem qualquer previsão, sem qualquer explicação válida e aceitável, lamentável.

Continuo assim a aguardar a resolução do problema, uma vez que amanhã começa o 6º dia sem serviço TV.

Independentemente de quando ficará resolvido o problema, depois, terei do meu lado todos os dias sem serviço e agir em conformidade,.

Irei explanar aqui no forum todos os passos e procedimentos efetuados.

Pagamos à Vodafone e rejeitamos a concorrência mas nesta situações, quando precisamos de ajuda e apoio técnico, zero.

Obrigado Vodafone pela vossa oferta de Natal, muito obrigado mesmo. 

Ofertas de Natal, até 23 de dezembro, é assim.

Está ativada a oferta, péssimo serviço.

Mais um dia sem serviço TV, sem qualquer resposta em relação ao problema, sem qualuer contacto por parte do Apoio Técnico, sem qualquer justificação, sem qualquer previsão, nada, tudo na mesma.

CONFIRMA-SE O PÉSSIMO SERVIÇO.

Olá @crispa77,

A questão continua em análise pelo departamento responsável, agradecemos a sua disponibilidade para aguardar resolução.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Peço desculpa afirmar mas o departamento responsável está a ser irresponsável.

Cliente há anos, atualmente com uma conta a pagar mensalmente mais de 140€ e sem TV desde 6a feira dia 18, estamos no 6º dia, é tudo menos responsável!

Essas resposta automáticas de texto copy/paste não são nada, e até piora o vosso serviço! Dão uma péssima imagem!

Isto é uma novela e a vossa "Oferta de Natal" é uma PÉSSIMA OFERTA fazendo juz a um PÉSSIMO SERVIÇO TÉCNICO!

Sem qualqueer resposta do Apoio Técnico, sem qualquer justificação, sem qualquer acompanhamento junto do cliente, NADA!

Informo que hoje pelas 13h35m ao ligar a box, esta recebeu uma atualização e já tenho serviço TV.

Confirmo assim a resolução do problema, ao 6º dia.

Agora de seguida, para conclusão deste problema, vou solicitar o não pagamento de uma mensalidade uma vez que através do 16913, linha do APoio Técnico, recebi a indicação que após 72h sem serviço de TV, posso solicitar o não pagamento de uma mensalidade. Assim irei fazer e espero que não seja mais uma novela como esta.

Irei aqui expor o desenrolar desta situação.