Criação
Resposta
Solução
em 08-12-2023 09:01 AM
em 08-12-2023 10:45 AM
Olá @chasm
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.
Encaminhámos esta questão das dificuldades com a box Tv Play internamente.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 13-12-2023 09:22 AM
Olá @chasm
Muito obrigada por ter aguardado.
Recebemos indicação de que será necessário contactar a equipa técnica, de modo a resolver esta questão.
Para isso, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone