cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erros persistentes na box TV player

chasm
Visitante Junior
Visitante Junior
Mais uma vez, saudações.
Continuo a ter erro de SAV1835, reparei que só acontece quando mudo de canal, exemplo estou no canal 1 e paço para o 7 , usando o botão "+P-" do comando. Tenho duas boxers e o erro é comum .
Outro erro:
- Estou a ver um filme no Prime video, quando mudo para saída de som pelo HDMI , a APP deixa de funcionar. Tenho desligar o som pelo esse cabo, só volta a funcionar após reiniciar o equipamento. Nota, o cabo é o que vem com a box. Por outras palavras não consigo ligar o Som 7.1 externo. Ambas as boxers dão o mesmo erro.
Fiz uma pesquisa pelas referências que estão no cabo (High Speed HDMI E256295), segundo o PRIME não é o cabo indicado.
Sinto me enganado por ter trocado Box4K funcionava sem qualquer problema por esta.
Estava a esquecer de referir que o perfil de som "noite" no mínimo incomoda na mesma quem está a dormir.
Sem outro assunto cumprimentos.
chm
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @chasm

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Encaminhámos esta questão das dificuldades com a box Tv Play internamente.

 

Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @chasm

 

Muito obrigada por ter aguardado.

 

Recebemos indicação de que será necessário contactar a equipa técnica, de modo a resolver esta questão.

 

Para isso, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone