Criação
Resposta
Solução
em 14-12-2023 10:37 AM
Bom dia, recebi uma factura de 300€ por incomprimento de contrato, no entanto, eu rescindi contrato com a Vodafone já depois do período de fidelização e entreguei os equipamentos numa loja oficial da Vodafone.
Agradeço a rectificação desta situação com urgência.
em 14-12-2023 01:09 PM
Olá @m_atouguia
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da penalidade de incumprimento contratual.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 20-12-2023 09:30 AM
Já enviei mensagem privada há uma semana e ainda não tive qualquer resposta. Agradeço uma resposta célere.