Criação
Resposta
Solução
em 26-12-2023 10:05 AM
Olá comunidade,
Estou enfrentando um problema ao tentar fazer login na minha TV Samsung usando o Utilizador TV na aplicação oficial do app market. Já experimentei várias abordagens, mas continuo a receber um erro de problema de login/password.
Exprimentei a aplicacao no meu telemovel Android e funcionou com o login MyVodafone.
Garanti que o Utilizador TV foi criado corretamente na box.
Detalhes do Problema:
Utilizador TV com login MyVodafone:
Tentativa de login na TV:
Utilizador TV com login telemóvel:
Tentativa de login na TV:
Alguém já enfrentou um problema semelhante?
Existe alguma combinação específica de nome/senha que devo utilizar?
Alguma sugestão sobre o que mais posso verificar?
Agradeço antecipadamente por qualquer ajuda ou orientação que a comunidade possa fornecer para resolver esse problema.
Obrigado!
em 26-12-2023 01:57 PM
Olá @gvf,
Lamentamos pelos transtornos.
Por se tratar de uma dificuldade técnica envolvendo também a questão da marca da TV, sugerimos reportar o caso junto a nossa equipa responsável, para maiores esclarecimentos.
Informamos que também tem a disposição contacto com o suporte tecnológico através do e-mail, basta aceder a este formulário preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo".
A equipa responsável volta a contactar no número indicado no campo "contacto preferencial" o tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Agradecemos a compreensão e desejamos boas festas!
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 26-12-2023 07:40 PM
boa tarde @Mateus_Vodafone
Tentei utilizar o formulario e obtive um erro.
Ver imagem abaixo.
Obrigado
em 26-12-2023 08:02 PM
Lamentamos que esteja a ter dificuldades com o nosso formulário.
Pode tentar novamente mais tarde, ou em outro dispositivo e informar-nos se a dificuldade se mantém?
Não temos, neste momento, qualquer dificuldade identificada com o formulário.
Obrigado,
Mayon_Vodafone