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Resposta

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Solução

Utilizador TV para TV Samsung

gvf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 

Olá comunidade,

Estou enfrentando um problema ao tentar fazer login na minha TV Samsung usando o Utilizador TV na aplicação oficial do app market. Já experimentei várias abordagens, mas continuo a receber um erro de problema de login/password.

Exprimentei a aplicacao no meu telemovel Android e funcionou com o login MyVodafone.

Garanti que o Utilizador TV foi criado corretamente na box.

Detalhes do Problema:

  1. Utilizador TV com login MyVodafone:

    • Nome: 'Utilizador1'
    • Email: 'email myvodafone'
    • Password: 'password myvodafone'

    Tentativa de login na TV:

    • Nome: 'Utilizador1'
    • Password: 'password myvodafone'
  2. Utilizador TV com login telemóvel:

    • Nome: 'Utilizador2'
    • Telemóvel: 'numero vodafone' (confirmado por SMS)

    Tentativa de login na TV:

    • Nome: 'Utilizador2'
    • Password: 'numero vodafone'

Alguém já enfrentou um problema semelhante?

Existe alguma combinação específica de nome/senha que devo utilizar?

Alguma sugestão sobre o que mais posso verificar?

Agradeço antecipadamente por qualquer ajuda ou orientação que a comunidade possa fornecer para resolver esse problema.

Obrigado!

 

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gvf,

 

Lamentamos pelos transtornos. 

 

Por se tratar de uma dificuldade técnica envolvendo também a questão da marca da TV, sugerimos reportar o caso junto a nossa equipa responsável, para maiores esclarecimentos. 

 

Informamos que também tem a disposição contacto com o suporte tecnológico através do e-mail, basta aceder a este formulário preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo".

 

A equipa responsável volta a contactar no número indicado no campo "contacto preferencial" o tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado. 
 

Agradecemos a compreensão e desejamos boas festas!

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

gvf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde @Mateus_Vodafone 

Tentei utilizar o formulario e obtive um erro.

Ver imagem abaixo.

 

Obrigado

 

Screenshot 2023-12-26 at 19.39.34.png

Lamentamos que esteja a ter dificuldades com o nosso formulário. 

 

Pode tentar novamente mais tarde, ou em outro dispositivo e informar-nos se a dificuldade se mantém?

Não temos, neste momento, qualquer dificuldade identificada com o formulário.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone