cancelamento de box e devolução da mesma
bom dia pretendo cancelar uma box e devolver a mesma (para não pagar a mesma).como devo proceder?obrigadocumpspv
bom dia pretendo cancelar uma box e devolver a mesma (para não pagar a mesma).como devo proceder?obrigadocumpspv
Olá bom dia. Recentemente a box avariou pela segunda vez, após um difícil caminho de comunicação com o Tobi, enviaram-me para a loja para substituição do aparelho. Entreguei a.box avariada e recebi uma vbox. Nesse momento não foi efetivada qualquer r...
Boas,A minha box sem motivo aparente ativa legendas em canais sem eu fazer nada na box.Neste momento desactivo no canal CNN Portugal e quando volto ao canal estão novamente ativadas.Alguém tem este problema?Esta VBoX é uma boa porcaria
Viva, Estou desde as 10 horas da manhã de 30 de março sem serviço Vodafone em casa, situação que já tinha referido aqui neste forum, noutro post.Resumidamente: o cabo ótico da Vodafone foi cortado acidentalmente durante obras que abriram o pavimento,...
Sou cliente do serviço TV/NET da Vodafone há sensivelmente um mês e após várias semanas de incumprimento recorrente na prestação de serviços a que a Vodafone se propõe, serviços esses que contratei com a premissa de funcionarem conforme anunciados e ...
Viva, Estou com um problema na minha Vbox 4K , todos os dias tenho de ir ativar as gravações automaticas se quiser ver algum tipo de programa do inicio, isto é no minimo angustiante. Existe algum problema neste ultimo firmware da box ? ou é um proble...
Boa noite, fiz hoje upgrade para a vBox mas reparei que esta não tem a funcionalidade de filtrar as gravações por género como acontece na box antiga.Exemplo: Será que não tem mesmo ou eu não estou a ir à opção correta? Como é que na vBox coloco par...
Boa tarde,Alguém me diz como devo fazer...fiz agora uma actualização da box 4k para a Vboxpro4k e minha duvida é o seguinte...a box fica ligada quando desligo a TV...ou desligo a box depois de desligar a tv.Acontece que ao desligar a box....depois d...
Fui contactado por um agente da vodafone, para renovar o contrato atual que tenho (tv+net+voz). Quando negociei o novo contrato, exigi apenas a trocar de router, visto que contratei uma velocidade que não é suportada pelo router atual. O agente aceit...
Boa tarde, 14 Março liguei para o apoio vodafone relativamente a não conseguir aceder ao HBOmax. Foi-me sugerida a troca da box de forma gratuita.Escolhi a opçao CTT 24/48h e o que é certo é nada chegou.Gostaria que me resolvessem a situação, hoje li...
Utilizador | Contagem |
---|---|
97 | |
48 | |
44 | |
38 | |
37 |