TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rooters

Bom dia.Na tarde de ontem, veio um técnico fazer a instalação do serviço TV NET VOZ e inclusive, o Sr. instalou duas box's - uma na sala e outra num dos quartos da casa-, um rooter na sala e um aparelho que foi afirmado ser um substituto de rooter nu...

Resolvido! Sem Tv

Boa tarde estou novamente sem possibilidade de visualizar canais nas tv sem box que tenho em casa, está infelizmente é uma situação recorrente ( ainda há menos de um mês o técnico esteve aqui e a situação hoje voltou a falhar.Contactei o apoio atravé...

Amoreira1405 por Visitante Junior
  • 857 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Entrega de equipamentos

Boa tarde,após substituição da box antiga por uma nova, preciso de fazer entrega de equipamento,em que loja é que posso entregar o equipamento e é necessário fazer algum tipo de marcação?

Tiago921 por Novo Utilizador
  • 1898 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comando vbox 4k

O botão de volume e o botão do menu iniciar do comando da minha box deixou de funcionar.Já troquei as pilhas e o problema persiste.

marcoc por Ultra Visitante
  • 624 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box não funciona.

Boa noite, Após renovação do contrato em Fevereiro, a minha subscrição HBO teria que ser novamente resgatada na Box, no entanto a mesma oferta não constava na Box.Após contacto com a linha de apoio informaram-me que necessitava de mudar a minha box p...

Marcosta87 por Novo Utilizador
  • 2088 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reset de Router ONT HS8247W

Bom dia, Necessito de fazer Reset ao Router ONT HUAWEY HS8247W (Smartrouter2) porque perdi a password de acesso ao mesmo. Como faço esse reset? Obrigado

rcosteira por Visitante Junior
  • 16985 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Bom dia, estou sem serviçoONT(F601) com led vermelho a piscar LOSEstive 20 minutos a ligar para o vosso apoio técnico, mas sem sucesso

lguedes por Novo Utilizador
  • 817 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Substituição para box 4K com fidelizacao?

Boa tarde. Contactei a linha de suporte por telefone para agendar a substituição da minha box actual para uma box 4K para poder ter acesso ao Netflix. Informaram-me que tenho de renovar o contrato para ter essa box. Além de não perceber o porquê que ...

luishcorreia por Novo Utilizador
  • 752 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Olá,Na semana passada passei cerca de um dia sem acesso aos serviços Vodafone (televisão e NET). Como explicaram por mensagens o motivo foi alheio à Vodafone (suposto corte de cabo em Ermesinde que afetou o meu prédio). Para compensar a situação mand...

RuiCas por Novo Utilizador
  • 708 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Débito Direto

Olá bom dia Tenho débito direto há vários anos com a Vodafone. Recentemente e sem qualquer justificação passaram o pagamento a multibanco. Como não fui avisado desta alteração inopinada, não se verificou pagamento no prazo. Paguei uns dias depois e c...

anualpago480 por Novo Utilizador
  • 1259 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos