TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Router Atualização

Boa noite, tenho várias dúvidas sobre o router Smart Router:- Ainda tem a versão V5R020C10S185, sei que já existem várias actualizações, como posso atualizar?- não tenho IPV6 disponível, como posso fazer?- tenho sistema Mesch Deco da Tp Link, qual é ...

PauloAlves1 por Novo Utilizador
  • 1220 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

App Samsung Smart TV não encontrada

Comprei uma tv que está na lista dos modelos compatíveis com a aplicação Vodafone TV para smart TV Samsung. No entanto apesar do modelo LS03B, estar listado como compatível a aplicação não aparece na pesquisa na store da TV.Contactei a Samsung e diss...

dgrodrigues por Visitante Junior
  • 9137 Apresentações
  • 37 respostas
  • 0 Votos

Recolha de equipamentos

Olá.Venho pedir instruções sobre como agendar a recolha dos meus equipamentos Tv/Net/Voz. O serviço já está desactivado e não encontro nenhum formulário no site para este efeito e a tentativa de falar com um assistente por telefone foi fracassada pel...

ANATEUS por Novo Utilizador
  • 739 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Adesão à nova box vodafone

Boa tarde, Neste momento tenho um serviço de 4p e gostava de aderir à nova box tvplay. Gostava, por favor, que me informassem do custo mensal (5€ ou 7,5€), se a adesão leva a alguma alteração na minha fidelização e se a instalação pode ser feita por ...

filbot por Novo Utilizador
  • 2532 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! acessibilidade da nova boxe

Gostaria de saber se a nova boxe tem acessibilidade para pessoas cegas, já que as anteriores não tinham, será que alguém me pode confirmar se posjá vem instalada um leitor de ecra coomo em outros boxs android?

hesc1976 por Novo Utilizador
  • 1234 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBox com mensagem de canais ocultos

Bom dia,Recentemente aparece com muita frequência a mensagem "Todos os Canais ocultos. Por favor verifique as suas definições." ao ligar a VBox, no meu caso, de manhã.Desligar da luz e voltar a ligar resolve o problema, mas tal não deveria ser necess...

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 6273 Apresentações
  • 5 respostas
  • 3 Votos

Rescisao justa causa

NIF 174326300RESCINDO POR JUSTA CAUSA NUMA LOJA E DIZEM QUE NAO ACEITAM FAZER A RESCISAO E ESTAO A FATURAR. AGRADECO QUE VENHAM LEVANTAR OS EQUIPAMENROS

Domingosj por Novo Utilizador
  • 649 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comprar telemóvel a prestações

Olá boa tardeComo faço e quais as condições para comprar um telemóvel? O que é necessário?Tenho o serviço da Vodafone à 1 ano se não me engano.Específico iPhone 13 pro max

Catarinaffp17 por Novo Utilizador
  • 129264 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Cancelamento de intervenção

Boa tarde,De manhã fiquei sem serviço TV+net+voz, e como não havia nenhuma falha na zona, foi agendado o apoio de um técnico. No entanto, o serviço acabou de voltar. Já tentei várias vezes ligar para os contactos da Vodafone, mas não passa a ligação....

claudia210 por Novo Utilizador
  • 1113 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos