TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Avaria TV Jetwng

Olá boa tardeRecorro ao forum pois nem o apoio ao cliente nem a loja do vasco d gama me conseguem ajudr.A TV que me ofereceram na altura da adesão ao vosso serviço está com uma avaria.Ficou completamente sem brilho e mal se consegue ver a imagem.A me...

sergioantunes por Novo Utilizador
  • 1272 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

CaTV - erro e deslocação do modem vodafone

Bom dia,Gostaria de solucionar o erro que o modem apresenta diariamente relativamente à questãodo CaTV.E solicitar uma alteração do local de instalação do router. Sei que terá um custo e será debitado na fatura. Primeiramente preciso do custo para es...

MiguelA-Silva por Novo Utilizador
  • 1360 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolução Box e Router

Boa tarde, Gostaria de Saber onde posso devolver os equipamentos Box e Router? Moro em Sto Tirso e na loja quem lá tem dizem que n podem aceitar...Podem informar uma loja oficial onde possa fazer a devolução dos equipamentos?Estou disponível no Porto...

lrosalino por Novo Utilizador
  • 4293 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Equipamento WI-FI - Sem sinal - Sem resolução para o problema

Boa noiteNeste momento encontro-me com um problema no meu sistema de internet ao qual o meu sinal wi-fi é nulo. O sinal tanto no telemóvel, tanto no computador vai abaixo e deixa de apanhar o sinal wi-fi. Estive desde as 22 e pouco da noite a tentar ...

RuiPereira92 por Novo Utilizador
  • 840 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FATURAÇÃO INCORRETA DA TV+NET+TELEFONE

Bom dia,Escrevo por aqui, porque diretamente só estou a perder tempo e dinheiro em chamadas.Mais uma vez Vodafone não cumpre com o que me proposto, já desde agosto nesta situação. 1 mês sem serviço, 4 vezes técnico a casa e só ao final de mais um mês...

sgomes03 por Novo Utilizador
  • 1081 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Router

Tenho um router(WIFI) na minha casa do ano de 2018 que já está ultrapassado e deixa muito a desejar em desempenho, venho tentando contactar a Vodafone, sendo que, a Vodafone não disponibiliza para os seus clientes um número de contato isento de custo...

AG1 por Novo Utilizador
  • 2693 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida de serviço complementar

Saudações,Fiz um upgrade recente ao meu serviço de Fibra no final de Agosto passado, aproveitando o fim da fidelização do meu contrato anterior.Aderi ao pacote de 41.50€ mas notei agora que na factura corrente (em aberto) existe a cobrança de um serv...

niant por Contribuinte Junior
  • 1662 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV JETWING com defeito

Bom dia,Em  27/06/2022  comprei um pacote Vodafone  HBO Max e Amazon Prime 24 meses / VBox Pro 4k, por 41,90 Euros e TV de 32 polegadas JETWING.No entanto, a TV está apresentando defeito, onde não se consegue assistir devido a tela escura e mesmo ten...

Joao90 por Novo Utilizador
  • 893 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Teletexto na Box TV Play

Como se consegue ter legendas, via teletexto, na nova box TV Play ?Nas outras mais simples funciona mas nesta nova as vossas instruções não fumcionamPara aceder a esta funcionalidade, assim como a de legendas, terá que ir ao menu, de seguida a "CONFI...

MAST por Novo Utilizador
  • 5165 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos