Criação
Resposta
Solução
há um mês
Na mais recente fatura estão discriminados e cobradas duas boxes, mas só tenho uma e nunca pedi uma segunda box.
Tentei na ultima hora falar com um assistente vosso mas a vodafone elaborou o pior serviço existente para atendimento ao cliente e é impossível ser atendido por um humano para além do vosso bot não conseguir sequer perceber o problema apresentado.
Solucionado! Ir para a Solução.
há um mês
Olá @Zappa,
Permita-nos verificar o motivo da sua fatura constar as duas boxes.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há um mês
Situação resolvida através do contacto com os moderadores. Vou marcar o tópico como solucionado.