cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Funcionalidade Box 4k

danielcruz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Após "upgrade" no sistema de TV com Box, para a Vbox4k, verifica-se alguns constrangimentos:
1) gravações automáticas terminam sempre antes do final do programa;
2) quando se acede as gravações automáticas, a opção "Continuar a Ver" não acede ao último programa visto ou momento em que se parou o episódio, acedendo a um episódio qualquer da série;
3) pesquisa por canal não funciona como anteriormente, somos "obrigados" a aceder ao Guia TV ou pesquisa por nome de forma pouco intuitiva.
Não encontro manual da box no site da Vodafone, existe?
Soluções para estas reduções de funcionalidades?
Obrigado
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @danielcruz,

 

Os horários que constam no Guia TV são indicados pelo próprio canal. A Vodafone cumpre consoante com essa informação.

 

Só conseguimos detetar atrasos, se nos forem comunicados pelo próprio canal de forma atempada, para que possamos alterar o Guia Tv.

 

Não temos disponível o manual da Vbox.

Deixamos os links sobre Gravações, Agendamentos e Alugueres/ Videoclube e Guia TV, Informação do Programa, Navegação na Emissão que se encontram públicas:

Qualquer questão relacionada com o serviço deverá ser reportada para Suporte Técnico 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 


Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite,
Obrigado pelo esclarecimento.
Aproveito para colocar uma última questão, os horários que constam no Guia TV são indicados pelo próprio canal, mas varia do serviço/equipamento contratado pelo cliente?
Obrigado,
Daniel Cruz

Anónimo
Não aplicável

Olá @danielcruz,

 

 Como explicado, a informação indicada no nossos equipamentos\plataformas é a prestada pelos canais.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá,

 

Desde o dia em que mudei a minha box para uma Vbox4k que tenho exactamente o mesmo problema de as gravações terminarem antes do final do programa.

Diz que as gravações acontecem à hora de início e fim do programa e que essa repsonsabilidade é dos canais e seus atrasos, mas se isto acontece em TODAS as gravações e em TODOS os canais, quer então dizer que todos os canais estão com os seus relógios desacertados e só a Vodafone é pontual? Estranho

Será que não conseguem mesmo arranjar uma solução que permita estas novas boxes mostrarem mais um ou dois minutinhos de programa como mostravam as anteriores e com isto resolver um problema de que provavelmente milhares e milhares de pessoas já se queixaram?

 

Cumprimentos,

Patrick

Anónimo
Não aplicável

Olá @patrickmonteiro,

 

Compreendemos contudo, as informações prestadas anteriormente mantém-se, pelo que qualquer questão relacionada com o serviço deverá ser reportada para Suporte Técnico 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 


Obrigada,

Marta_Vodafone