Criação
Resposta
Solução
em 06-08-2024 08:54 AM
em 06-08-2024 09:46 AM
Olá @mpnunes,
Lamentamos a dificuldade que está a ter com a função de retroceder na sua box.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat Tobi;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 06-08-2024 04:24 PM
Olá @mpnunes
Mais uma correção 😠 de bugs introduzida pela última atualização das Vbox Nagra.
(O sarcasmo é propositado).
Será corrigido numa futura atualização do software, mas não há prazo previsto para que tal atualização aconteça.
Entretanto, peça uma Vbox Smart que a Vodafone oferece, mas se usa a ocultação de canais, esta nova box não tem essa funcionalidade.
Boa sorte!
em 18-08-2024 08:50 PM
Olá,
"Não é algo recente, mas tem piorado consideravelmente."
Problema reconhecido pela Vodafone mas que nada fazem para corrigir, infelizmente é uma das principais funcionalidades que mais uso e de certeza das mais usadas pelos clientes, mas tem vindo a piorar que se torna impossível.
São estas demoras, principalmente na resolução dos bugs, que me faz repensar o contrato.
Espero resolução para breve.
Obrigado
em 18-08-2024 09:52 PM
Olá Mário_A,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-08-2024 10:29 PM
em 21-08-2024 11:34 PM
Olá @Blue_Zee,
Lamentamos imenso que esteja a ter dificuldade em aceder às gravações da sua box. 😔
Efetivamente, reiniciar todos os seus equipamentos Vodafone pode ajudar a resolver algumas dificuldades.
Agradecemos que reporte essa dificuldade aos serviços de Apoio Técnico para que possa ser analisada.
Sugerimos que entre em contacto com o nosso Apoio Técnico, disponível no 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h. Como alternativa, pode aceder sem custos em https://tobi.vodafone.pt. 📞💻
Estamos sempre aqui para ajudar! Se tiver mais alguma questão ou precisar de informações adicionais, não hesite em contactar-nos. 😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 22-08-2024 12:05 AM
Obrigado @Rosa_Vodafone
Infelizmente os serviços técnicos não têm solução para além do aguardar nova atualização do software, sem prazo previsto para disponibilização.
Já me cansei de lamentar a situação.