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Resposta

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Solução

Gravações Automáticas - Problema sistemático

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa noite,

 

Como é do vosso conhecimento, o acesso a conteúdos gravados em sede de gravações automáticas tem constituído tema recorrente devido à inacessibilidade que a Vodafone prodigaliza aos clientes.

No que à minha pessoa concerne, tenho vindo a deparar-me nos 2 ultimos dias com a impossibilidade de ver programas no período temporal permitido, e as falhas vão desde a falta de imagem até ao seu congelamento, não havendo reinício de box que resolva a situação.

Sabemos, como referi inicialmente, que a Vodafone nunca providenciou pela prestação dum serviço de gravações automáticas eficaz, mesmo que se recorra ao apoio tecnico!

Ora, agradecia que resolvessem a situação, pois, caso a mesma se mantenha...este contrato morre!

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RAM

 

Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone