cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações automáticas indisponíveis

SRR72
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Caros senhores, algum problema ou actualização? Estamos há meia hora com as gravações automáticas da SIC indisponíveis!?
Obrigada
2 RESPOSTAS 2

SRR72
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aliás, todas as gravações automáticas estão indisponíveis!? As que aparece ver gravação no layout, ao clicar para entrar diz que não está disponível o conteúdo!?

Anónimo
Não aplicável

Olá @SRR72,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone. Qualquer alternativa a ser facultada terá de ser verificada com esta área.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone