Criação
Resposta
Solução
em 25-08-2020 03:34 PM - última edição em 25-08-2020 04:07 PM por Anónimo
Boa tarde,
Em junho fiz uma renovação de contrato, do serviço TV NET VOZ, o preço que foi acordado foi de 36,90€ que incluía a vBox Pro, inclusive tenho a proposta de adesão comigo no meu e-mail.
No dia em que fizeram a troca do equipamento em minha casa trocaram a box pela vBox e não pela Pro. Após isso voltei a solicitar a troca da Box que me foi trocada uma semana depois para a Pro.
No mês seguinte foi-me cobrado dois equipamentos como se eu tivesse uma vBox normal e outra vBox pro. Contatei o apoio que fizeram o acerto com a respectiva nota de crédito no mês seguinte. Este mês, ao receber a fatura, vejo que infelizmente o valor continua incorreto. O valor total que deveria ter sido cobrado eram os 36,90€ menos a respetiva nota de crédito, mas infelizmente o valor da fatura é de 37,81€.
Conseguem explicar o porquê deste valor?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-08-2020 04:10 PM
Olá @davideteixeira7,
Para que possamos analisar a situação exposta em sistema, pedimos que indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 25-08-2020 04:27 PM