cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações péssimas na box digital dolbi/HDMI

patriciafilipaa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho uma  um contrato tv/net/telefone/telemóvel. Pago 85 € e tal por mês. Tenho uma box já bastante antiga com vários anos, havendo já uma série de evoluções.

 

Ultimamente a box não grava episódios quando faço gravação de séries e os que grava grava-os completamente mal: ou é outra série que não tem nada a ver, ou começa a gravar quando episódio acabou ou acaba antes do episódio acabar.

 

Há alguma forma de resolver isto sem trocar de box (porque vou ter novamente que me fidelizar e não quero de todo!)

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @patriciafilipaa

 


Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone