cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação Smart Router (All in One) com ONT externo

Srcardozo
Visitante Junior
Visitante Junior

Caros, 
Procedi à instalação do serviço TV/NET/VOZ na minha segunda habitação com o smart router. No entanto verifico uma pequena grande diferença entre os equipamentos do meu serviço actual em outra morada e o que foi instalado actualmente.

O Smart Router já contem ONT incorporado e por isso, no meu apartamento, o mesmo está a fazer as 2 funções.
No entanto, na minha moradia e apesar de ter sido instalado o mesmo router, o mesmo foi instalado com um ONT externo da ZTE.

Qual a razão para esta diferença? Não existe possibilidade de ter o Smart Router a fazer as 2 funções, tal como tenho no apartamento?


Atentamente,
Diogo Cruz - Conta: *********

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Srcardozo

 

Informamos que editámos a sua mensagem por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente, sendo que os mesmos apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa noite,

Acabo de enviar mensagem privada para o @JoãoR_Vodafone  com a informação solicitada.

Aguardo resposta.

Atentamente,
Diogo Cruz