cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalaram Vbox 4K em vez de VboxPro 4K

Spirit
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,
Quarta-Feira passada 30/09/2020 liguei para o apoio ao cliente para resolverem o problema do engano da instalação da box, a menina que me atendeu depois de me dar uma seca de 30 minutos, disse-me que ia passar o problema para o departamento responsavel por esta situação e que dentro de 24/48h entravam em contacto comigo para resolverem da melhor maneira esta situação.

Acontece que hoje já é Segunda-Feira 05/10/2020 e ainda não recebi telefonema nenhum.
Fico a aguardar o mais breve possivel o vosso contacto.

Cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Spirit,

 

A situação encontra-se encaminhada, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite,

ainda continuo a espera do vosso telefonema.
Obrigado

Olá @Spirit,

 

A situação continua encaminhada, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone