Criação
Resposta
Solução
em 05-10-2020 02:05 AM
Boa noite,
Quarta-Feira passada 30/09/2020 liguei para o apoio ao cliente para resolverem o problema do engano da instalação da box, a menina que me atendeu depois de me dar uma seca de 30 minutos, disse-me que ia passar o problema para o departamento responsavel por esta situação e que dentro de 24/48h entravam em contacto comigo para resolverem da melhor maneira esta situação.
Acontece que hoje já é Segunda-Feira 05/10/2020 e ainda não recebi telefonema nenhum.
Fico a aguardar o mais breve possivel o vosso contacto.
Cumprimentos
em 05-10-2020 08:39 AM
Olá @Spirit,
A situação encontra-se encaminhada, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-10-2020 01:10 AM
Boa noite,
ainda continuo a espera do vosso telefonema.
Obrigado
em 13-10-2020 08:42 AM
Olá @Spirit,
A situação continua encaminhada, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone