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Solução

Problemas Vbox 4k

costa3333
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Sendo cliente há vários da vodafone nunca tive problemas com BOX's, sendo que ha 3 meses mudei de casa e instalaram esta VBox 4k que é literalmente uma "porcaria", sendo que a cada dia que passa o seu funcionamento se torna impossível.

Para o comando funcionar tem de estar alinhado a régua e esquadro com a Box, pois basta apontar uns cm para o lado e já não funciona, isto é surreal.

Aceder aos menus da BOX é um stress, eles arrastam-se, carrega-se numa tecla do comando faz efeito 3 segundo depois... é impraticável.

As gravações automáticas a maioria das vezes não funcionam, e para chegar às mesmas é um castigo pois os menus são pouco intuitivos.

Não entendo como conseguem passar de uma BOX que funcionava muito bem, que usei por 6 anos, para uma box nova que só causa ansiedade aos utilizadores.

Agradeço contacto, pois pretendo cancelar o serviço. Tive de recorrer ao forum, porque para contactar a Vodafone é impossivel. O TOBI nunca funciona por motivos técnicos, fazem uma instalação de linha de telefone mas não deixam o telefone para poder contactar, a linha de apoio é paga...   ai se o arrependimento mata-se!!!! Nunca mais.

7 RESPOSTAS 7

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @costa3333,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas. 

 

O comportamento que descreve na box não é normal e não deveria estar a acontecer, recomendamos entrar em contacto com o suporte técnico para que seja resolvido o problema. 

Infelizmente não conseguimos prestar apoio técnico através deste fórum, mas se estiver a ter problemas com o Tobi, recomendamos ligar diretamente para a linha de suporte técnico. Se ligar ao 911 691 300 a chamada será taxada como uma comunicação para rede vodafone, portanto se tiver um tarifário com comunicações incluídas, a chamada será gratuita. 

 

Se tiver qualquer questão adicional, não hesite em voltar a contactar, e se pretender que analisemos a situação na sua conta, envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

costa3333
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado pela resposta. Vou tentar o apoio telefonico, mas como desconfio, o resultado vai ser reencaminhar para o TOBI. Isto é impraticável.

costa3333
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A solução da Vodafone foi trocar a BOX. Vou aguardar pela nova para dar o feedback.

Olá @costa3333,

 

Ficamos a aguardar feedback.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

costa3333
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Após a visita do técnico, foi substituída a VBOX 4k pela Vbox Pro 4K e todos os problemas deixaram de existir. Infelizmente foi necessário efectuar diversas reclamações até a Vodafone fazer a alteração, pois a VBOX 4k é uma box que sempre apresentou problemas pelos testemunhos aqui deixados, pelo já deveriam  ter sido substituidas há muito tempo.

Olá @costa3333,
Ficamos felizes por a situação ter ficado resolvida.
Obrigada
Rosa_Vodafone

Dicou
Visitante Junior
Visitante Junior
Boas, a box realmente não presta para nada. Aguentei uma (e já trocaram uma vez) durante 2 anos. A minha sorte é que a minha fidelização termina em Abril. Já me ligaram e ofereceram a vbox smart. Deve ser mais do mesmo. Se nao me colocarem a melhor b8x que têm sem custos adicionais : adeus Vodafone. Já estou farto da lentidão e menus da tanga.