cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

IP Externo

Diogo2004
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, eu tenho levado ataques DDOS, já reiniciei o router e mesmo assim estou sempre a ser atacado, não há nenhuma maneira de mudar o IP Externo do router?

2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diogo2004,

 

Realizamos um pedido de esclarecimento interno sobre o tema, pelo que daremos feedback assim que possível.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diogo2004

 

Os serviços de internet fixa Vodafone funcionam com ip dinâmico o que quer dizer que o ip pode ser alterado a qualquer altura, ainda que não haja um padrão nem altura exata para tal.
 

Contudo existem opções a nivel empresarial que permitem ao cliente ter um ip fixo específico. 
 

Para mais informação sobre esse tipo de serviço e opções o cliente deverá contactar nosso apoio técnico. 

 

- Aceda ao Chat TOBi

- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo

- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet (ajustar conforme a indicação da dificuldade do cliente)

- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico lhe contacte.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone