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Solução

Luz Catv

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde, o meu router tem a luz do CATV a piscar a vermelho afetar alguma coisa ou não faz mal ?

17 RESPOSTAS 17

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

E está o CATV novamente a piscar a vermelho

 

Lamentamos que esteja a sentir dificuldades com o serviço, @Pjac803
Como através deste meio de contacto não temos a possibilidade de prestar apoio técnico, pedimos que entre em contacto com o apoio técnico.

 

Além dos meios de contacto já informados, também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário  e escolher TV, Net e Voz » Suporte Técnico. Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto, tão breve quanto possível, através do número indicado no campo "Contacto preferencial" e/ou também através de e-mail.  

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Tentei mais uma vez em dois browsers diferentes e dá sempre erro no envio do formulário

 

Não temos nenhum reporte de dificuldades com o formulário de contacto.
Sugerimos que limpe cookies e cache, reinicie o seu equipamento e volte a tentar.

 

Para qualquer questão adicional, não hesite em voltar ao contacto.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

E continua a SAGA da luz do CATV a piscar a vermelho.

Formulário seja no Chrome, Edge ou no Brave  dá sempre erro.

Contatar o apoio ao cliente fora de questão porque custa uma fortuna.

Boa tarde @Pjac803,


Efetuámos um novo teste e não identificámos qualquer dificuldade no envio do formulário.
Solicitamos, por favor, que limpe os cookies e o cache do seu navegador e tente também submeter o formulário em um navegador anónimo como alternativa.


Em alternativa ao formulário disponibilizamos o Chat Tobi, onde, ao fim da interação com o nosso assistente automático, será questionado se a situação ficou resolvida. Caso não tenha sido, o nosso apoio técnico entrará em contacto consigo de forma gratuita e prioritária.


Além disso, caso tenha um tarifário que disponibilize minutos para a rede Vodafone, poderá contactar o 911 691 300, onde será descontado apenas dos minutos disponíveis no seu tarifário.


Obrigada,
Maria_Vodafone

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

E continua a SAGA da luz do CATV a piscar a vermelho.

Formulário seja no Chrome, Edge ou no Brave  dá sempre erro.

Não sou da VDF

Bom dia @Pjac803,


Lamentamos que o CATV continue a piscar.


De facto, será necessário contactar a nossa linha técnica, pois, infelizmente, por esta via não nos é possível ajudar na resolução de questões mais técnicas.


Mesmo que não seja cliente Vodafone, caso o seu tarifário móvel inclua minutos para outras redes (Vodafone), a chamada para o 911 691 300 (Suporte Técnico Vodafone) não será cobrada. Apenas serão descontados os minutos disponíveis no seu plafond, como se estivesse a ligar para um conhecido com um número Vodafone.


Agradecemos a sua compreensão e reiteramos que o respetivo contacto é necessário.


Obrigada,
Maria_Vodafone