Criação
Resposta
Solução
em 18-03-2020 11:56 AM
Olá
Tenho fibra da Vodafone e o meu router está com a luz vermelha intermitente de LOS. Já reiniciei várias vezes o router e todos os cabos estão perfeitamente ligados. A Internet, televisão e telefone não funcionam.
Desde já obrigado.
em 01-07-2020 12:15 AM
Um vizinho disse-me, que no dia 29/06/2020, deslocou-se até uma loja Vodafone, onde lhe foi entregue cartões de dados. Por isso, também me desloquei até a uma loja Vodafone, no dia 30/06/2020, onde também me foi entregue um cartão de dados.
Portanto, bastava que neste fórum, prestassem as informações devidas aos clientes (o que não sucedeu neste caso concreto, tal como não acontece noutros casos), para que se evitassem os danos que foram causados na esfera dos clientes.
em 07-12-2020 04:44 PM
em 07-12-2020 04:57 PM
Olá @Nanuh
Existindo um contrato de permanência, o cancelamento do serviço dará origem a uma penalidade por incumprimento contratual.
Sempre que é reportada uma dificuldade, a área técnica desenvolve todos os esforços para que esta seja resolvida com a maior brevidade possível, contudo nem sempre conseguiremos indicar uma previsão.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 07-12-2020 05:41 PM
em 07-12-2020 11:57 PM
@Nanuh escreveu:
A única solução é aguardar?
Não fornecem outro serviço ao cliente? Ou deduzir o valor da fatura?
Depois do contrato assinado pouco importa o serviço é a conclusão que chego. Mas contudo amanhã mesmo entrarei novamente em contacto,pois a vossa disponibilidade é após 3 dias! Fazendo uma marcação para o dia 10!
Um muito obrigado
A Vodafone costuma deduzir os dias sem serviço na factura, mas para tal, costuma ser necessário os clientes informarem a Vodafone das ocorrências.
em 25-03-2021 04:52 PM
Boa tarde, estou com esse problema há 3 dias, os serviços vêm e vão .... Falei hoje para 16913 e fizeram um teste, comfirmaram problemas e só conseguem um técnico daqui por 1 semana .... muito mau serviço
em 25-03-2021 06:37 PM
Olá @SSADO,
Lamentamos a situação.
Garantimos que a Vodafone trabalha por resolver as dificuldades dos clientes com a maior brevidade que seja possível.
De forma a validar a possibilidade de antecipar a intervenção técnica, sugerimos o contacto através da linha 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 25-03-2021 07:12 PM
Boas, como não tenho um movel vodafone não os posso contactar gratuitamente o que tb me parece mal....
A quando do contacto com a vossa linha eu pedi e fiz ver que necessitava com urgencia que me resolvessem o problema, pois estou em teletrabalho e que os miudos tb estão em telescola e o que me foi dito é que não conseguiam para antes, é sempre algo a refletir aquando da renegociação de contrato, não tinha nada a dizer do Vosso serviço até me acontecer o que está a acontecer e isto possivelmente até poderá ser alguma configuração no Vosso POP algo de demorava 15min, se fosse para fazerem a montagem de um cliente novo eu até admitia o tempo pois tb me aconteceu, agora como estou fidelizado estou de pernas e mãos atadas, é pena pois já tenho outro ponto de vista do Vosso serviço...
em 25-03-2021 08:09 PM
Aqui na minha zona, ficámos sem serviço por mais de 15 dias... se calhar até foi um mês, já não me recordo. Mas a Vodafone facultou internet móvel através de cartão de dados. O cartão de dados foi colocado no telemóvel e partilhada a internet com o PC, mas querendo, poderia também adquirir um aparelho hotspot onde é possível colocar o referido cartão.
em 25-03-2021 08:26 PM
Compreendemos o exposto contudo, os reportes referentes ao serviço fixo apenas podem ser efetuados pelas vias que referimos anteriormente sendo esta a forma mais rápida.
Em alternativa, temos disponível o nosso email http://vfpt.pt/rsociais6.
Se a dificuldade já foi reportada, garantimos que a área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.
As deslocações técnicas são sempre marcados para as datas mais próximas do reporte contudo, é sempre necessário confirmar equipas técnicas disponíveis no local, se esta deslocação não está dependente de terceiros, etc.
Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone