cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com a internet em casa

PedroAcid
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

 

Tenho estado a ter problemas com o meu serviço de internet em casa. Estou ligado por cabo diretamente ao router mas a internet está bastante instável. Num segundo pode estar a 200 mbps e no próximo segundo está a 1 kbps. O mês passado entrei em contacto com o apoio técnico e mandaram cá um técnico substituir o router. Durante uns tempos ficou tudo ok mas nestas ultimas duas semanas voltou a ter o mesmo problema. Há duas semanas atrás voltei a ligar ao apoio técnico, indicaram-me fazer reset aos equipamentos e disseram que iam fazer atualizações no router para ficar tudo bem. Funcionou durante uns dias mas o problema voltou. Voltei a ligar para o apoio técnico, expliquei a situação e apenas fui informado que iam fazer umas modificações no sistema do router e que depois já ia ficar tudo bem. Mas desta vez nem foi preciso uns dias, o problema manteu-se na mesma e eu continuo sem internet a funcionar como deve de ser. Hoje voltei mais uma vez a entrar em contacto com o apoio técnico, fizemos uns testes de velocidade de internet e fui informado que os dados iam ser passados para o departamento técnico para avaliação e que iam entrar em contacto comigo nas próximas 24-48 horas, mas os testes de velocidade estavam a dar os valores certos, apesar da internet estar bastante lenta. 

Após o contacto telefónico voltei a fazer uns testes por mim próprio através do speedtest.vodafone.pt e obtive estes resultados (enviados em anexo).

 

Podem me ajudar? Penso que isto já teria sido resolvido há muito tempo se tivessem enviado logo um técnico á morada associada ao serviço mas não, ando aqui há semanas com a internet sem funcionar como devia, mal dá para fazer uma pesquisa no google sequer, e não vejo o meu problema a ser resolvido. 

 

Agradeço uma resposta com solução COM URGÊNCIA porque não estou para andar aqui a ligar para o vosso apoio técnico constantemente e depois ninguém fazer nada sobre o assunto.teste de velocidade de internetteste de velocidade de internetteste de velocidade de internetteste de velocidade de internet

 

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroAcid,

 

Compreendemos a situação contudo esta apenas poderá ser verificada junto do Suporte Técnico através da linha 16913 ou gratuitamente em My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone