Criação
Resposta
Solução
em 03-04-2020 08:51 AM
Estou a tentar enviar email para a Vodafone, no entanto dá sempre erro.
Resido em Ovar e estou em teletrabalho desde dia 16 de Março. Desde sábado (dia 27 de Março) que não tenho internet em casa. Nesse dia contactei o Apoio ao Cliente da Vodafone por ter a luz do LOS a piscar vermelho no router e foi-me dito pelo técnico que não estava a chegar sinal de fibra ao router e que por esse motivo era necessária uma intervenção técnica no local. Perante o estado de calamidade que se vivia no dia em Ovar devido à pandemia de COVID-19, foi-me feito um agendamento para dia 3 de Abril. Ontem, 2 de Abril, recebi um contacto da operadora a adiar a intervenção para dia 17 pelo facto do estado de calamidade em Ovar ter sido renovado até dia 16 de Abril. Estando em situação de teletrabalho, esta falta de assistência prejudica-me a nível profissional sob pena de poder vir a ter penalização pela minha entidade empregadora. Considero inadmissível uma operadora desta dimensão não possuir uma assistência capaz de atuar nestas condições. De referir que neste caso o fornecimento de internet é um bem essencial para mim.
em 03-04-2020 10:59 AM
Olá @Daniela_Justo
Compreendemos a insatisfação na situação, contudo face ao estado de calamidade existente no concelho de Ovar em que não é permitida a circulação de pessoas, nem os serviços em questão se encontram inseridos nas exepções definidas pelas autoridades, a Vodafone não conseguirá garantir nestes casos a deslocação dos técnicos à sua residência, motivo pelo qual foi necessário efetuar os agendamentos para as datas previstas para o fim do estado de calamidade.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 03-04-2020 11:21 AM
Obrigada pela resposta.
As interdições do estado de calamidade foram alteradas segundo o que sei. Quanto há impossibilidade de realizar a vossa atividade, permita-me duvidar. Esta semana vi 2 viaturas na entrada do meu prédio de 2 concorrentes a laborar.
E se vou estar 3 semanas sem serviço como podemos resolver a situação? Não há forma de me facultarem uma alternativa?
em 03-04-2020 12:12 PM
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone