Criação
Resposta
Solução
Sábado
Saudações.
Hoje actualizaram-me a tv box, da VBox Pro 4k para a VBox Smart.
Sempre que ligo a box, surge-me o menu que não desaparece a não ser que se pressione algum botão. Se não for por design, onde posso mudar este comportamento?
Se isto é por design, sugiro que seja actualizado no próximo firmware update. Não faz qualquer sentido que o menu fique na imagem de forma persistente. Na box antiga o menu desaparecia passado uns seguros. Só por causa disto, preferia a box antiga, até porque, em cima disto tudo, noto que a nova box é relativamente menos responsiva e fluida.
Cumprimentos.
Sábado
Olá @niant,
Como primeira abordagem, vamos pedir-lhe que reinicie a sua box.
Caso a situação se mantenha, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone e uma fotografia do menu, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Para juntar a imagem, pode fazer da seguinte forma:
- Se está a utilizar um computador, clique no ícone da máquina fotográfica para anexar ficheiros;
- Se está a utilizar um tablet ou smartphone, nas definições do navegador, altere para a opção "Pedir site para computador" (ou escolha uma função semelhante) para poder aceder às mesmas funcionalidades que num computador.
Esperamos que estas instruções facilitem o processo de anexar ficheiros ao fórum.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
Sábado
Reiniciei e continuou igual.
Suspeito que seja uma característica do OS, uma não muito interessante, já que obriga a usar duas vezes o comando 😕 sempre que se liga a tv.
Sábado
As dificuldades não são só de agora.
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/N%C3%A3o-mostrar-menu-ao-ligar-VBOX-4k/m-p/426182
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/VBOX-4k-modo-menu-todos-os-dias/m-p/417026
Ambas as situações referem-se à VBox 4k. Eu não tinha este problema na VBox Pro 4k.
Fico admirado não haver mais clientes a queixarem-se.
Obrigado.
Domingo
Respondemos à sua questão por mensagem privada, @niant.
Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
ontem
Obrigado. A sugestão de melhoria foi encaminhada!