cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBOX 4k modo menu todos os dias

jighsaw
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite estou com um problema na minha VBOX 4k onde todos os dias de manha ao ligar a TV aparece sempre em modo "menu" . A antiga box desligava e ligava a TV e ficava sempre no canal onde tinha deixado. ha alguma alteração que possa fazer na box para que deixe de fazer isto? Se for eu a ligar não ha problema mas maior parte das vezes são os meus pais e como não são muito virados para a tecnologia estão sempre a chamar a dizer que esta estragada. Ja desliguei ambos os modos de energia de modo a box estar sempre ligada.

 

Agradecia uma solução 

Att Fabio Freitas

5 RESPOSTAS 5

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jighsaw,

 

Encaminhamos o tema internamente para esclarecimentos, pelo que voltaremos com mais informações em breve. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Boa tarde ,

Eu acho que este problema acontece a toda a gente ,pelo o menos a min já ha bastante tempo que é assim .Penso que já liguei em tempos para o apoio técnico ,ja não me lembro o que me foi dito sobre o assunto ,mas que não resolveram isso não,

Olá @dcrespo

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Lamentamos que a dificuldade tenha reincidido.

 

Para resolução da mesma, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados:

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

Lamentamos que a dificuldade tenha reincidido.

 

para ser reincido teria de ter sido resolvida anteriormente o que nao foio dito, nunca resolveram logo nao vale a pena continuar a mandar os clientes ligarem para a assistencia tecnica e so um sacudir a agua do capote, e se assistencia tecnica resolve entao porque ja nao resolveu para todos os utilizadores ? utilizem as reclamacoes dos clientes para darem uma mais valia as questoes trazendo solucoes e melhorias aos mesmos e nao liguem para aqui ou liguem para numero tal  , se existe um problema e se e em mais que um utilizador devem de corrigir automaticamente atraves das actualizacoes das boxes etc  

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jighsaw,

 

Devido a complexidade do tema, será necessário o contacto com nosso apoio técnico para serem realizados os testes na box na busca de uma solução em conjunto.

 

Sugerimos, quanto estiver próximo do equipamento, contactar através do TOBi, introduzindo os dados do serviço. Dessa forma, poderá realizar os devidos testes para resolução e obter mais informações.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone