cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Minha TV eSmart sem comando

LanaSantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Prezados,

quando fechei meu pacote com a Vodafone, no fim de 2022, escolhi o pacote que vinha junto uma TV da marca eSmart. 

Acontece que o comando desta TV sumiu e o aparelho simplesmente não possui nenhum outro botão além do desligar/ligar e também não encontro nenhum manual desta TV na internet. 

Tentei algumas dicas de emparelhamento de TV com o comando da minha box, mas nada resultou.

Minha tv está baixa e nunca mais consegui assistir meus canais que pago todo mês à VodaFone.

Se alguém tiver alguma sugestão de emparelhamento de comando da box com uma TV ou qualquer outra dica, eu aceito. 

Grata.

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LanaSantos,
Lamentamos que não esteja a conseguir controlar o som do seu televisor. 📺


Informamos que pode consultar o manual de instruções da sua TV aqui.

Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊


Obrigada,
Rosa_Vodafone

LanaSantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, @Rosa_Vodafone

Obrigada pelo retorno. Este link que enviaste está com erro: Screenshot 2024-07-03 at 19.04.05.png

Lamentamos que o link não esteja funcional. 
Seria possível enviar-nos o seu user de Facebook por mensagem privada ou enviar-nos uma mensagem privada nessa rede social, para em resposta, enviarmos o pdf com o manual, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone