Criação
Resposta
Solução
em 20-11-2024 01:30 PM
Renovei este mês a minha fidelização com a Vodafone e tenho internet fixa 1GB/400MB.
O meu router ainda é o WiFi5 e gostaria de mudar para o WiFi 7.
Na altura da renovação disseram-me para ligar para a assistência técnica, mas o IVR e o TOBI não entendem o que eu quero e dizem para testar as ligações. Infelizmente a chamada não passa para um operador.
Como posso fazer para mudar para o Router WiFi 7 ?
Obrigado
em 21-11-2024 11:45 AM
Olá @jca_lx,
O Smart Router com Wi-Fi 7 da Vodafone está incluído nas adesões aos pacotes Fibra Play.
Para verificarmos o pacote ao qual aderiu, pedimos que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos as suas informações para podermos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 21-11-2024 12:27 PM