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Solução

Não resolvem um Problema já Detetado pelo vosso Técnico presencialmente

ricardocunha24
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.  

 

Após visita de ontem de um dos vossos técnicos - tendo chegado à conclusão de que alguém teria cortado o sinal na rua - continuamos sem qualquer tipo de sinal (Internet/ TV e Telefone) na nossa morada **********************.

 

Gostaria de saber, com a maior urgência possível, o que está a ser feito para resolver este problema, que até já foi detetado por vocês! Não temos sinal desde 12:00 de ontem. 

 

Cliente: ******* NIF: ******* 

 

Relembro que existem pessoas que trabalham a partir da internet e, desde ontem de manhã, não tem forma de se conectar. 

 

Por lei, se tal problema persistir por mais de 24 horas, poderia rescindir por justa causa com o vosso serviço. 

 

Aguardo resposta e resolução prontas,

 

Albertina Cunha

 

 
ff
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ricardocunha24

 

Para sua segurança, ocultámos os dados pessoais que estavam divulgados publicamente.

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada do Facebook. 

Esperamos ter conseguido ajudar.

 

Adicionalmente, qualquer questão técnica deverá ser sempre tratada e analisada através da linha técnica 16913.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone