Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Nova Box 4k bloqueia no fim de uma gravação automática

Tenho a nova box 4k.Queria reportar o que acho ser um bug:Estou a visualizar uma gravação automática e quando a gravação termina, a imagem fica fixa. Qualquer que seja o botão que carregue no comando (sair, voltar, ok, números, ...) , não dá para sai...

coolizard por Novo Utilizador
  • 1042 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Enviar video de smartphone para tv

A minha namorada tem em casa a box 4k arris instalada e não consigo fazer screen cast para a box.Entretanto tenho app TV Vodafone associada ao equipamento que tenho em casa.Tenho que criar login?Para quando fazem tutoriais detalhados de como explorar...

doiscavalos por Contribuinte
  • 2658 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Router no corredor, Box por cabo na sala

Bom dia já sou cliente Vodafone a alguns anosPedi recentemente numa loja a portabilidade de morada, visto que irei de mudar de residência dentro de em breve.Actualmente na casa onde estou tenho o router e a box na sala.Na casa onde irei queria o rout...

soulblaster7 por Novo Utilizador
  • 1270 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vbox

Boa Noite.Existe um problema com o som do canal 44 FiGHT NETWORK quando mudo para la o som esta muito alto eu tenho a Vbox.

_djs_ por Ultra Contribuinte
  • 1306 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Router NET

Boa Noite.é possivel trocar o router de uma secção da casa para outra, mas do andar inferior?A parte da casa que mais é utlizada tem pouca cobertura, mesmo com um amplificador.Gostaria de saber se existe esta possilidade.

Rafael5 por Ultra Visitante
  • 1109 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Nova Box 4k

Boa tarde,É possível deslocar-me a uma loja Vodafone para fazer a troca da box por a nova 4k com comando bluetooth? Tem custos associados?Na zona de Matosinjos. (NorteShopping por exemplo).Obrigado.

davide777 por Novo Utilizador
  • 770 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Paragens e bloqueios nas novas Box's Vodafone

Depois de mais de 27 anos como cliente Portugal Telecom/PT/MEO/ALTICE decidi juntar-me à família Vodafone. Acho que em má hora.Aderi recentemente (mais ou menos 30 dias) a um pacote TV/NET/TELEFONE/MÓVEL e estou profundamente desagradado com o funcio...

remaxiano por Novo Utilizador
  • 3274 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos