Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vbox 4k

Bom dia,estou a ponderar alterar o meu serviço o que implica trocar a atual box por Vbox 4k no entanto antes de o fazer necessito de saber que conetividades tem a Vbox 4k, numero de saidas HDMI, se tem saida som optica.... etc Cumprimentos

paulo88garcia por Novo Utilizador
  • 1849 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ainda não recebi minha TV (Oferta)

Prezados,       Bom dia. Possuo o pacote, FIRST (73, com 3 telemóveis.       No momento deveria escolher entre :1 mensalidade ouSuper Wi-Fi Extra ouTV HD LED 32” (€130) ouDesconto adicional de €1,63/mêsAbaixo a imagem do meu pacote e também a oferta....

Pacotes para empresas - Vodafone Business 2019-12-15 13-14-42.png
nelsoncid por Visitante Junior
  • 1506 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviços de equipamentos(Box/Tv)

Bom dia:Ontem dia 12-12-2019,fiquei sem box,liguei falei com uma sra dona **********,não se conseguiu nada e a sra disse que ia reportar para os técnicos e tinha uma resposta entre 12 a 24h,peço o crédito da chamada pois estive 27 minutos com a sra e...

Teclas comando - Volume

Boa noite.Necessito de apoio no seguinte:Ao configurar o comando Vodafone para TV funciona tudo com excepção das teclas de volume. Estas ao serem premidas tentam controlar o volume da TV e não o volume da BOX.A TV é uma Samsung, foram testados outros...

Luis-Nunes por Novo Utilizador
  • 6184 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Box bloqueia

Tenho duas boxes 4K que foram colocadas recentemente mas as duas bloqueiam de vez em quando e tenho que desligar os cabos de rede e voltar a ligar no router.

dalia71 por Visitante Junior
  • 1888 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Luz vermelha Lós router

Boa noite, estou sem internet/Box tb, apareceu uma luz vermelha “los” no router. preciso de uma solução rápida para isto.Obrigada

Tv sem box

Perdi a ligação das televisões que não teem box, apenas funciona a que tem box.Como resolvo?

HugoeCatia por Novo Utilizador
  • 932 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alterar frequência do wi fi para 2,4ghz

Boa tarde.Alguém pode ajudar?Comprei um equipamento ao qual tem uma aplicação que só funciona com ligação por wi fi de frequência de 2,4ghz.Como posso alterar a frequência no router e telemóvel?Obrigada

HugoeCatia por Novo Utilizador
  • 11340 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vbox

Boa tardeTenho a box 4k normal, alguem me pode informar as diferenças entre esta e a Vbox-4k? justifica-ae a substituição de uma pela outra? um smart tv 4k suporte a Vbox? e qual o preço do upgrade de uma para a outra caso se justifique o mesmo?Obrig...

José9 por Novo Utilizador
  • 1049 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos