Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Engano na Vbox entregue ao cliente na instalação

Muito boa noite,Neste passado sabado fiz a instalacao fibra da vodafone em que a instalacao correu tudo bem e ficou a funcionar tudo 5 estrelas. O problema foi que esta segunda feira quando fui a utilizar a box reparei numa coisa a Vbox que eu tinha ...

Ruben89 por Visitante Junior
  • 1150 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Comando da box 4K

Bom dia.Desde algum tempo a esta parte,tenho constatado que o comando da box esgota 2 pilhas a cada 5 dias.Pilhas das boas são demoradas com uma rapidez.Será que dá para trocarem de comando?Obrigado.

jmbsilva por Ultra Visitante
  • 1255 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não aparece opção para gravar programas

Boa tarde não estou a conseguir gravar programas que não sejam séries. Por exemplo passou um documentário no Discovery Chanel e outro no canal história e não aparece a opção de gravar em nenhum deles, se eu selecionar um programa que tenha vários epi...

Dan1000 por Visitante Junior
  • 1347 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PROBLEMA COM TV BOX 4K

Desde a instalação dos serviços vodafone em minha morada que tenho problemas com os equipamentos.Já tentei resolver via telefone mas o que me orientam a fazer é o que faço T-O-D-O-S os dias pela manhã.Aderi a oferta de uma TV led como presente, o que...

trsilva por Novo Utilizador
  • 4291 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do Serviço

Bom diaFiz o cancelamento do meu contrato com a Vodafone na loja da Rotunda da Boa Vista - Porto e me foi informado que a multa contratual seria algo em torno de 350 euros e que eu poderia depois pedir o parcelamento do valor visto que é muito alta p...

Entrega de tv

Gostaria de saber em que estado está a entrega da tv, de oferta do novo contrato.Tenho o serviço instalado há 3 semanas, e até hoje nem tv , nem uma satisfação

fontelas por Contribuinte Junior
  • 5397 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Internet

Boa tarde, Adquiri o serviço recentemente.Verifiquei que a velocidade garantida (500/100 Mbps) não corresponde à velocidade real. Aguardo feedback, Obrigado.

Ana82 por Novo Utilizador
  • 1051 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos