cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova BOX - Só problemas

trapizonda
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, Quando renovei a minha fidelização com a Vodafone em Novembro, fiz um upgrade e com isso veio uma nova box. Supostamente melhor... Pois mas não é, ou então o problema não é da box mas das atualizações que fizeram, pois já vi que não sou a única a queixar-me. As gravações automáticas estão sempre a bloquear e muitos programas não dão para andar para trás aparecendo um erro de serviço indisponível. Já para não falar que este novo layout e modos de gravação não são nada práticos. Dantes gravar uma temporada inteira era coisa simples e via logo facilmente a lista dos episódios gravados, os que já tinha visto e os que me faltavam ver, agora não se percebe nada. Enfim, mas voltando ao assunto gravações automáticas: liguei agora para o 16913, onde me informam que existe um problema técnico transversal há vários meses, sem previsão de resolução. Disse-me a assistente que o problema está identificado e em resolução mas sem previsões pois tem sido dada prioridade a outros assuntos nomeadamente a sobrecarga de rede e assuntos relacionados com internet. Muito bem, então e que tal avisarem os clientes? No entanto não deixa para mim de ser estranho que os meus problemas com a box tenham começado exatamente no momento em que troquei de box ( em Novembro) querem ver que fiz pontaria ao exato momento em que começaram os problemas "transversais"? Não seria mais fácil a Vodafone assumir que este upgrade das box tem bugs e por isso, e face ao tempo que estão a demorar resolver, seria melhor fazer roll back e regressar ao modelo antigo ( e ajustar os preços em consonância)? Tanta gente aqui a reclamar e parece que fazem ouvidos moucos... Fica o desagrado. Em dois anos nunca tive problemas, Mal troco de box e não há dia que não lhe dê um piripaque...
13 RESPOSTAS 13

Boa tarde @Thau_Vodafone

Hoje o apoio técnico tentou contactar-me duas vezes, mas não me foi possível atender. Se possível, por favor, peça para contactarem ainda hoje novamente, ou amanhã durante todo o dia (não terei constrangimento de horário).

Obrigado

Olá @JNogueira,

 

Registamos um pedido de contacto, sugerimos aguardar.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Boa noite @Mateus_Vodafone

Hoje não fui contactado.
Poderia verificar com a equipa técnica para podermos resolver esta questão com a máxima brevidade possível, por favor?

Obrigado

Olá @JNogueira,

 

Reforçámos mais uma vez a solicitação junto do departamento responsável.

 

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone