Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta TV Led 32

Boa noite.Estou interessada na adesão com oferta da TV. Mas gostaria de saber as especificações da TV e se tem conectividade wi-fi.

bvalinhos por Novo Utilizador
  • 3324 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações pessoais não aparecem na box

Boa noite,Tive uns problemas com o serviço que necessitaram de intervenção técnica e depois de colocarem a box a funcionar, as gravações pessoais que tinha anteriormente desapareceram. No entanto, quando acedo à aplicação TV Vodafone, elas ainda lá e...

danielamg por Novo Utilizador
  • 2041 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Box 4k / pagamento chamada

Boa tarde, aderi aos serviço TV net voz por 36,90 há 15 dias. A box já bloqueou mais do que uma vez e hoje fiquei sem serviço. Tentei pedir ajuda no my vodafone mas só aparecia o meu serviço de telemóvel. Liguei para o número de assistência 16913 par...

Isabelbras por Novo Utilizador
  • 1767 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Router HS8247W a bloquear tráfego IPSEC

Tenho o smart router 2 Huawei HS8247W e pretendo aceder a uma VPN da empresa que utiliza o protocolo L2TP/IPSEC.Nao sei porquê, o router não permite ou está a bloquear tráfego IPSEC. Tudo funcionava na perfeição com a antiga VPN PPTP mas entretanto o...

carvalhito por Novo Utilizador
  • 4234 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Netflix sem som Dolby Digital na Box Vodafone 4K

Boas,Deixei de ter som Dolby Digital na Netflix usando o canal da Vodafone.Para ter DB necessito de ver através do leitor de Blue Ray, já que a TV  não disponabiliza esta opção.Na Box a saída de som está seleccionada para 5.1 e a imagem para 1080p.Qu...

JX por Novo Utilizador
  • 2388 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema na BOX 4k+?

Bom dia, Tenho a BOX 4k+ desde de Dezembro e tenho-me apercebido de dois problemas. 1 - As gravações terminam antes do fim da série, o que por si só invalidam o a funcionalidade.... Quem quer ver um programa que termina antes do fim??? 2 - Com bastan...

afprib por Visitante
  • 3970 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Router Vodafone LOS

OláTenho fibra da Vodafone e o meu router está com a luz vermelha intermitente de LOS. Já reiniciei várias vezes o router e todos os cabos estão perfeitamente ligados. A Internet, televisão e telefone não funcionam.Desde já obrigado.

rfmsilva por Novo Utilizador
  • 3288 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Agendamento de recolha de Equipamentos TV+NET+VOZ

Contactei o nº telefónico 16912, para agendar a entrega dos equipamentos, mas tal não foi possivel porque após confrontado com prolongada espera e sem garantia de atendimento, e por se tratar de uma chamada de valor acrescentado, desisti. Gostaria de...

RuiTinta por Novo Utilizador
  • 3593 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

VBox 4K+ / Samsung - O mistério do som "lento"

Boa tarde,Venho aqui tentar arranjar uma solução para o meu problema pois na linha de apoio está complicado.Sou cliente muito recente, optei pela VBox 4K+ com a qual estou satisfeito.O problema é que se estiver fora de casa por mais de 24h a box desl...

Fdecarvalho por Novo Utilizador
  • 866 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box 4k

Boa tarde Quando subscrevi o serviço Vodafone á uns anos ofereceram uma box 4k mas como na altura a box tinha problemas e não funcionava bem e nem tinha Tv 4k trocaram a box 4k por uma normal. O que eu queria saber era se agora passados uns anos e pe...

rtg73 por Contribuinte
  • 1511 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos