Criação
Resposta
Solução
em 02-03-2024 06:10 PM
em 02-03-2024 06:08 PM
em 02-03-2024 07:35 PM
Olá @Brunoclourenco,
Agradecemos pelo contacto e relato.
Encaminhamos o tema para melhor responder a questão, antes de verificar o suporte diretamente com a equipa técnica. Assim que possível, daremos feedback.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 02-03-2024 08:01 PM
em 04-03-2024 12:46 AM
Olá @Brunoclourenco,
Agradecemos pelo tempo em espera.
Após análise com o departamento responsável, será necessário contactar o suporte técnico para detalhes serem esclarecidos em chamada diretamente com a equipa técnica, tratando-se de uma dificuldade pouco comum e que requer uma relação de contacto em direto entre ambas as partes.
Para esse fim, sugerimos contactar alinha 911691300 e detalhar o tema, ou iniciar o reporte via TOBi, e depois, nossa equipa irá contactar de forma prioritária.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 08-06-2024 09:32 PM