cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova Box Tv Play

Brunoclourenco
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Adquiri a nova Box Play da Vodafone cujo som sai pela coluna da própria Box! Mas estou com um problema! Quero usar o meu comando da Samsung da minha TV OLED 4K e para além de não conseguir controlar o som da TV com o referido comando quando entro em
Aplicações como a Netflix através do comando da Samsung , o som da televisão continua a dar mesmo que esteja já na aplicação! Como resolver isto? Gostaria de usar o comando da Samsung porque a imagem dos serviços streaming é muito melhor, 4k puro! Podem-me ajudar?
5 RESPOSTAS 5

Brunoclourenco
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Adquiri a nova Box Play da Vodafone cujo som sai pela coluna da própria Box! Mas estou com um problema! Quero usar o meu comando da Samsung da minha TV OLED 4K e para além de não conseguir controlar o som da TV com o referido comando quando entro em
Aplicações como a Netflix através do comando da Samsung , o som da televisão continua a dar mesmo que esteja já na aplicação! Como resolver isto? Gostaria de usar o comando da Samsung porque a imagem dos serviços streaming é muito melhor, 4k puro! Podem-me ajudar??

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Brunoclourenco,

 

Agradecemos pelo contacto e relato.

 

Encaminhamos o tema para melhor responder a questão, antes de verificar o suporte diretamente com a equipa técnica. Assim que possível, daremos feedback. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Ok, ficarei a aguardar para resposta breve!! Com os melhores cumprimentos, Bruno Lourenço

Olá @Brunoclourenco,

 

Agradecemos pelo tempo em espera.

 

Após análise com o departamento responsável, será necessário contactar o suporte técnico para detalhes serem esclarecidos em chamada diretamente com a equipa técnica, tratando-se de uma dificuldade pouco comum e que requer uma relação de contacto em direto entre ambas as partes. 

 

Para esse fim, sugerimos contactar alinha 911691300 e detalhar o tema, ou iniciar o reporte via TOBi, e depois, nossa equipa irá contactar de forma prioritária. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

ianchika
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Não sou técnico da Vodafone mas posso dar-te, em traços gerais, a solução que eles te vão dar...
Não há solução, ou não é compatível ou o diabo a quatro. Mas a culpa não será deles nunca, é apenas tua.