Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Provavelmente haverão novos problemas e terão suspenso a distribuição do novo software?
Mera suposição, mas já aconteceu isso no final do ano passado, como te deves lembrar.
Dizer que não existe atualização é que é treta ou desinformação.
Basta usar o Google para o confirmar...
olá @Blue_Zee ,
Dizer "sendo que está a ser desenvolvida uma atualização para resolver as mesmas." ,como sabemos a atualização está a ser distribuida e segundo os relatos resolve o problema do HDR .Agora como é possivel dizer isto?? é que o digo a informação nao cirluca internamente so pode ,o que é grave ,porque os clientes passam a ser mal informadas.ENFIM!!!!!
@Blue_Zee e a atualização ainda não chegou a todos porquê?? Não tem qualquer fundamento a não ser usar alguns utilizadores como cobaias, ou então existem utlizadores mais beneficiados que outros. Estou demasiado chateado e sinto-me enganado, irei escrever no Livro de Reclamações Electrónico, pois aqui ou ligando para o apoio não resolve nada.
A distribuição faseada justifica-se, certamente, pelas mesmas razões porque foram suspensas em Dezembro com a versão anterior.
Sendo faseada a distribuição, vais sendo recebido feedback dos utilizadores e eventuais problemas são resolvidos de imediato ou, não sendo possível tal resolução, suspende-se a distribuição até ao lançamento de uma versão atualizada.
Distribuindo de supetão por todos os clientes poderia ser catastrófico.
Convém também assinalar que muitas das funcionalidades pedidas pelos utilizadores continuam a não estar implementadas nesta nova versão do software, nomeadamente a ordenação de canais, ocultação de canais, favoritos, etc.
Boa tarde ,
Hoje recebi a aualização 6.1 da VBOX ,no meu caso so tinha o problema do HDR ,que ficou resolvido com a atualização . So uma pequena nota , na resolução 4K a imagem nao fica tão nitida como na resolução 1080 ,mas a melhoria de imagem a notoria ,agora sim a imagem está perfeita..
Obrigado
Não me "ofenda", há um ano e meio que comuniquei estes problemas à Vodafone, pois fui das primeiras pessoas a tê-la quando renovei contrato.
Box "recente" - não. Tem um ano e meio e está quase a chegar a altura da renovação - adivinhem o que vai acontecer?
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |