07-03-2021 02:21 PM - editado 15-04-2021 06:30 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-03-2021 03:05 PM
Olá @Captainzen,
A Vodafone aposta num atendimento de excelência, sendo que todos os colaboradores, independentemente da nacionalidade, têm a formação para ajudar o cliente da melhor forma.
A oferta comercial a que aderiu é exclusiva para utilização com a VBox, que disponibiliza funcionalidades exclusivas como a pesquisa por voz ou o novo motor de recomendações.
Reforçamos que a VBox se trata de um equipamento recente, que conta com muitas funcionalidades novas que têm vindo a ser atualizadas com bastante frequência para se tornarem cada vez mais eficientes e robustas. Este equipamento é orientado para o futuro, pelo que todas as inovações no serviço de televisão da Vodafone irão ser desenhadas e planeadas especificamente para a VBox.
Verificando alguma dificuldade de utilização com o serviço fixo, será necessário o reporte através do departamento de suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 07-03-2021 04:47 PM
em 07-03-2021 07:05 PM
Também tinha a nova box vbox 4k e depois de tantos problemas reclamei e disse que queria a Arris 4k e voilá aceitaram a troca e já cá moram, perdi a busca por voz mas ganhei na fiabilidade destas Arris 4K.
09-03-2021 07:45 PM - editado 09-03-2021 07:46 PM
O Bug do HDR ainda não foi nada corrigido!
11-03-2021 12:34 PM - editado 11-03-2021 12:34 PM
@paulonbraz escreveu:O Bug do HDR ainda não foi nada corrigido!
Foi corrigido com o firmware 6.1.
A atualização ainda não chegou a todos.
em 22-03-2021 09:06 AM
@Blue_Zee e a atualização ainda não chegou a todos porquê?? Não tem qualquer fundamento a não ser usar alguns utilizadores como cobaias, ou então existem utlizadores mais beneficiados que outros. Estou demasiado chateado e sinto-me enganado, irei escrever no Livro de Reclamações Electrónico, pois aqui ou ligando para o apoio não resolve nada.
22-03-2021 11:52 AM - editado 22-03-2021 11:53 AM
A distribuição faseada justifica-se, certamente, pelas mesmas razões porque foram suspensas em Dezembro com a versão anterior.
Sendo faseada a distribuição, vais sendo recebido feedback dos utilizadores e eventuais problemas são resolvidos de imediato ou, não sendo possível tal resolução, suspende-se a distribuição até ao lançamento de uma versão atualizada.
Distribuindo de supetão por todos os clientes poderia ser catastrófico.
Convém também assinalar que muitas das funcionalidades pedidas pelos utilizadores continuam a não estar implementadas nesta nova versão do software, nomeadamente a ordenação de canais, ocultação de canais, favoritos, etc.
em 22-03-2021 12:11 PM
22-03-2021 10:42 PM - editado 22-03-2021 10:45 PM