cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Honor Magic 6 Pro | "Brand" Vodafone

EduardoDuarte
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

Comprei o Honor Magic 6 Pro na Vodafone desbloqueado. Contudo, A Vodafone faz um genero de branding nas atualizações deste dispositivo. Causando, atrasos nas atualizações lançadas pela marca. Eu queria saber se, e como posso retirar esse "branding".
Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @EduardoDuarte 

As atualizações de software (sistema operativo e segurança) são geridas pelos fabricantes, mas disponibilizadas através da rede Vodafone.
Não consegue alterar, assim que a atualização esteja disponível recebe notificação no seu equipamento.

Obrigado

Prag_Vodafone 

Desculpe mas isso não pode estar correto. A minha esposa tem exatamente o mesmo smartphone, a mesma ROM. A diferença é que foi comprado exatamente nas mesmas condições que o meu, mas na MEO. Usa cartão Vodafone. Recebe as atualizações muito mais rápido do que eu. Como é que explica isso?! E ela não tem a versão da ROM alterada por vocês. O que você me está a dizer, não pode estar correto. Eu não sou obrigado a ter versões do meu software alteradas por vocês. Comprei o smartphone livre, e pago na hora sem prestações.